sábado, 12 de setembro de 2015

Em Um Relacionamento Sério Comigo Mesma♡

E pela primeira vez em 45 anos me achei magra em uma foto sem fazer montagens no app "Face in hole", tipo essa montagem aí abaixo:






Montagem no App Face in hole


E olha que ainda faltam um pouco mais de 5kg para minha meta pessoal.



Receber elogios é muito bom, mas ter saúde e não sentir mas dores nos joelhos e pés é bem melhor. 

Não ter receio de entrar numa loja, aliás, não ter medo de entrar numa loja e experimentar, se olhar e saber que roupas "normais"  estão cabendo em vc é maravilhoso.

Andar na rua sem a impressão que todos estão te olhando, coisa que só um obeso entende, te faz se sentir "encaixado" de novo, numa sociedade que te humilha apenas com o olhar.











Não estou magra.
Estou longe de ser e sinceramente acho que nunca serei.
Mas depois de quase 6 anos, sair do manequim 56 e entrar com folga num 46 faz com que me sinta uma modelo top internacional.









Desconfie do destino e acredite em você. 
Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.
Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se auto julgar. 
Ouse, arrisque e nunca se arrependa.
Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. 
Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.






Já disse isso mil vezes e vou dizer de novo.
Ninguém é gordo pq quer.
E não adianta, só emagrecemos quando queremos.

E querer nem sempre é o suficiente.

Abrir mão da cervejinha, do chocolate, da coxinha de galinha... Enfim, de todas as gordices é muito difícil.

Eu costumo dizer, que acima de tudo, temos que "calar e domesticar" a nossa "gorda interior".

Sim, temos isso... Nossa gorda interior SEMPRE existirá entre nós, e teremos que conviver em harmonia, em uma simbiose perfeita e eterna.

Está aí a importância da equipe multidisciplinar em nossas vidas.


Eu faço meu tratamento aqui no RJ, na Climedt Endos.

Minha nutricionista Priscila Ramos e minha Psicóloga Vera Lúcia Nascimento, são figuras mega participantes nesta etapa da minha vida.

Reeducação alimentar é tudo de bom,e nutricionista nos ensina e mostra isso.
compensar no dia seguinte o que comemos no dia anterior, não nos deixa engordar.

E na parte psicológica, com o crescimento da auto estima, podem aparecer as neuras e as compulsões... Aí que os papos com a psicóloga se tornam tão importantes...

Não sei se conseguiria se não tivesse essa base.

E o que falar da Enfermeira Raquel.... Sempre preocupada e disposta a ajudar... Preocupada, me ligando pra saber como estou, e se dou um espirro a mais e me queixo, ela liga a semana toda...rssss

Nem quando fiz a bariátrica a quase 11 anos atrás me senti tão bem.

Tenho 45 anos e me sinto com 30...

Acreditem, tudo melhora! Saúde,auto estima, casamento, sexualidade...







Tenho filhas lindas e quero aproveitar muito a vida com elas.













E do jeito que as coisas estavam caminhando, isso provavelmente não iria rolar.







A comida hj não me domina mais... Não manda em mim...

Eu como o que quero, e nas horas certas.

Bebo socialmente. E pouco...

No dia seguinte me hidrato, desconto...


Acreditem...

Dependendo do tamanho da sua anastomose, a saciedade aparece na segunda sessão de plasma de argônio.
Comigo foi assim...

E enquanto ela não aparecer, abuse dos chás... Da gelatina....


Em março eu tinha 122,5Kg e hoje após 3 sessões de Plasma de Argônio tenho 90,4Kg.
O Plasma sozinho não fará milagre, o milagre está em vc, na sua disciplina, na sua força de vontade, no seu amor próprio...

Procure uma equipe que embarque nessa viagem com vc.
Que abrace...Que te ampare...
Na Climedt Endos encontrei mais do que isso,  e só tenho a agradecer...



Peso inicial: 122,500kg
Peso atual : 90.400kg
Minha meta: 85kg
Minha perda até aqui: 32,1Kg
Tempo de tratamento: 5 meses e 15 dias.
Faltam para meta: 5,4Kg


Me add no Facebook se quiserem, terei o maior prazer de dividir minha experiência e ajudar

https://www.facebook.com/tadia.velho

Endereço da CLIMEDT ENDOS:

Rua Aloísio Neiva, 1244 Centro São Gonçalo - RJ 
Rua do Hospital Menino de Deus, atrás do SESI

Nossos Telefones:
2606-3941 
2607-0456

ou pelo Site: 

http://www.clinicaendos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário