segunda-feira, 3 de agosto de 2015

19° Semana Pós Plasma de Argônio

Gente, sei que me ausentei por 4 semanas.
Mas o motivo foi digno. Férias de Julho.
Viajei com a família e sobrevivi sem engordar as guloseimas das viagens..E o melhor... Além de não engordar, emagreci.

Emagreci com o prazer de saborear as coisas que  eu quis... Sim, comi queijos, vinhos , almocei, jantei.... 
Tudo de maneira regrada e disciplinada.

Perceber que estou vencendo a minha gorda interior me deixa cada vez mais feliz e próxima à conquistar a minha meta pessoal.

Genteeee... E é incrivelmente delicioso poder tirar fotos, fazer vídeos e aceitar a sua imagem.


Eu estava aprisionada em um corpo que não era o meu.
É  muito gratificante depois de passar por todo aperto, todo sacrifício,  Eu poder gostar de novo do que vejo no espelho e em fotos. 

E melhor do que isso, a saúde de volta.

Fui ao cardiologista, e ele ficou alegre com o que viu. Um corpo mais magro, e uma pressão arterial de 110x80mmHg.

E melhor ainda... disse que se continuar assim, iremos aos poucos suspender os remédios. 

Semana que vem farei minha twrceira ssessão de plasma, espero que tenha novidades sobre dietas e peso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário