terça-feira, 18 de agosto de 2015

21 Semanas Depois do Plasma de Argônio.

Dia 28 de Março tomei uma decisão difícil. 
Era emagrecer ou continuar com P.A. 220x160, com dor nas juntas e pés, com vergonha de comprar roupas e desânimo para sair... trabalhar...

E no auge dos meus 122.5kg, entrei de cabeça em um procedimento pouco conhecido e divulgado. PLASMA RE ARGÔNIO.

Literalmente paguei para ver, e hj começo a colher os frutos da minha coragem e meu esforço. 

E já se foram 4 meses e 20 dias.

E já se foram 30kg off!

Tb se foram hipertensão e dores.

E com tantas idas, percebo aos poucos um gosto na boca de vitória, de amor próprio, de auto estima elevada.

Acho que todos deveriam ter oportunidade de fazer isso. Bariátrica, balão gástrico... Plasma...

Ainda faltam 7kg, mas já me sinto vitoriosa♡

Gente, mas nem tudo são flores.

O procedimento tem um custo, já que planos de saúde não cobrem.

A dieta é rígida nas duas primeiras semanas, principalmente na primeira sessão, pois a anastomose ainda está grande, e nossa cabeça ainsa se acostumando com a dieta e a ingestão de pouquíssimas coisas.

E mais... Coisas de dietas são caras...



Tirando a gelatina, tudo tem um preço mais elevado... Coisas diets e lights deveriam ser mais acessíveis ao público em geral.  Pq assim como diabetes, obesidade tb é uma doença,  de cura difícil e que tb mata.

Bem amigas, vou deixar umas fotos para vcs poderem ver e comparar os benefícios do Plasma de Argonio em minha vida:








Peso inicial: 122,500kg
Peso atual : 92.200kg
Minha meta: 85kg
Faltam para meta: 7,200Kg

E o que eu perder depois é lucro e mérito meu♡



Nenhum comentário:

Postar um comentário