terça-feira, 20 de outubro de 2015

A Um Passo da Superação

Olá, minha Internet estava ruim, E isso atrapalhou um pouco a atualização do meu blog.
Gente linda, como alguns de vcs sabem, sábado dia 10 fiz minha última aplicação de Plasma de Argônio. 

E essa semana foi pedreira, sim, mais do que as outras vezes.

Tanto, que tive que conversar com minha nutricionista se poderia adiantar um dia o início da dieta líquida completa. 

Senti uma fraqueza além do normal.

Mas tudo valeu a pena.

Estou a 1kg da minha meta pessoal.

Estou a um passo do início das tão sonhadas cirurgias plásticas. 

Já comecei os preparativos da minha abdominoplastia. 

Fiz um RX de tórax PA e perfil e um monte de exames de sangue.

Amanhã passo no cardiologista, levo os resultados para fazer o ECG e o risco cirúrgico. 

Também peguei a lista de coisas que devo comprar para à pronta recuperação da plástica, mas isso é historia para outro post.

Me pesei no sábado, e como vcs podem ver, esrou a 200g de minha meta pessoal.

Sobrevivi a um churrasco no sábado em minha casa, a base de gelatina e água de côco. 
Sim!!!! É possível! !!!

Quando sua força de vontade é maior que sua cabeça de gorda, vc vence. 

E sabe o que é o melhor de tudo??? Vc não se culpa por ter comido, não sente remorso e nem se pune.

Nossa!!! Perdi as contas de quantas vezes passei por este turbilhão de sentimentos. E em TODAS as vezes, saia pior do que entrava e minhas dietas não davam certo e nem iam a diante.




Peso inicial: 122,500kg
Peso atual : 85,200kg
Minha meta: 85kg
Minha perda até aqui: 37,3Kg
Tempo de tratamento: 6 meses cravados 
Faltam para meta: 200g




Nenhum comentário:

Postar um comentário