sábado, 10 de outubro de 2015

Tô Quase Lá!!!! Faltam 3 Kg

E esse sábado eu acordei me achando...
Não que eu esteja me achando linda... Sim, confesso que tb me acho...

Mas quando digo "me achando", é pq passei muito tempo perdida de mim.
Bom sábado para vcs amigos, e que Deus nos mantenha sempre no foco de nossos sonhos e objetivos!!!!!




Hj também fiz a minha quarta sessão de Plasma de Argônio.
Fiz todo aquele preparo que coloquei no post passado, e fui...

Acreditem, não dói e o único incomodo que sinto, são os gases que ficam até serem eliminados cerca de 2h depois do procedimento.





E minha anastomose estava assim. 

Acabei de chegar da Climedt Endos, fiz minha quarta e espero última sessão de Plasma de Argônio. 
Como vcs podem ver, acredito que minha anastomose agora esteja se aproximando do tamanho normal.
Também me pesei e estou a 3Kg da minha meta.
Estou bem, sem dor e muito feliz.
Nunca pensei que viveria esta alegria de perder peso de novo, pois quando estamos no auge da obesidade, desacreditamos de tudo. E a baixa auto estima nos leva a comer mais ainda, a ter vergonha de olhar no espelho, a não se amar.
Tá quase terminando a minha batalha, mas a guerra contra a obesidade é constante.
Vou descansar, comer minhas gelatinas, beber minha água de côco e meu gatorade e ser feliz!!!!
Obrigada a minha família ClimedtEndos e aos amigos e familiares que me aturam e ajudam♡


Quanto mais perto da minha meta, sinto que mais difícil é a  eliminação dos kgs.
Mas não desanimo!
Agora em cabeça, começa a surgir o pensamento da minha Dermolipectomia (Abdominoplastia).
Já estou com  os pedidos dos exames, e como vcs sabem, os convênios cobrem as plásticas dos bariátricos.

Caso vc não tenha convênio, a rede pública tb faz suas plásticas, mas existe uma fila, e não é tão fácil assim, pois a procura  de abdominoplastia e mamoplastia é grande.

Segue abaixo como vc deve fazer para fazer as plásticas pelo SUS:

Uma primeira avaliação é feita nos postos de saúde do município e clinicas da família que então fazem o cadastro e enviam aos hospitais federais. Os pacientes são então chamados para uma primeira consulta (avaliação) que deve estar dentro dos critérios já estabelecidos pelo convênio com o SISREG. Dessa forma o publico tem acesso tanto a procediementos reparadores quanto a cirurgias de carater estético, obedecendo a um determinado limite anual


Por semanas fiquei congelada nos 92Kg, achei  que minha nutricionista iria me matar, e tb fiquei com medo de decepcionar  as leitoras do  meu blog, mas quem faz dieta sabe que isso acontece. E tem até nome: EFEITO PLATÔ
O IMPORTANTE É NÃO DESANIMAR

O efeito platô é muito temido tanto por quem está fazendo dieta, quanto pelos próprios bariátricos. Esse é um reflexo normal do organismo, e não pode, nem deve, desanimar ninguém.
Esse efeito é caracterizado por aquele momento em que o peso estaciona por um determinado tempo, fazendo com que a pessoa pense que seus esforços não estão sendo suficientes. Porém, o que está acontecendo na verdade é o seu organismo que entrou em modo de economia de energia devido a privação de alimentos, funcionando como uma proteção.
O importante é não desanimar e manter os mesmos cuidados de sempre. Assim, quando seu organismo perceber que a redução de alimentos é normal e que você não está passando fome, a perda de peso irá voltar ao normal.




A perseverança não é uma longa corrida; pelo contrário, ela é composta de várias corridas curtas... Uma depois da outra.
Seja perseverante e nunca desista de seu objetivos.

Não permita que ninguém destrua seus sonhos
Pois você é capaz, basta acreditar em si mesmo!


Se acreditarmos em nós mesmos, faremos tudo o que quisermos!!!!
Falta pouco!!!


Peso inicial: 122,500kg
Peso atual : 88kg
Minha meta: 85kg
Minha perda até aqui: 34Kg
Tempo de tratamento: 6 meses e 2 semanas
Faltam para meta: 3 Kg


Me add no Facebook se quiserem, terei o maior prazer de dividir minha experiência e ajudar

https://www.facebook.com/tadia.velho ou Tádia Velho

Endereço da CLIMEDT ENDOS:

Rua Aloísio Neiva, 1244 Centro São Gonçalo - RJ 
Rua do Hospital Menino de Deus, atrás do SESI

Nossos Telefones:
2606-3941 
2607-0456

ou pelo Site: 

http://www.clinicaendos.com.br/

Site da Equipe de Cirurgia Plástica do HFB

www.plasticahfb.com.br

Mil beijos!!!!!!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. 10 anos de cirurgia e 37 kg.
      eliminei 42 com o plasma e c a abdominoplastia

      Excluir
  2. Parabéns Tadia!
    Eu tenho 08 anos de operada e a três comecei a engordar novamente. Tinha 130 kg, emagrecimento 50 e hoje estou com 97kg, tenho um reganho de 17 kg, e não estou conseguindo emagrecer. Tô desesperada, triste, muito triste. Fiquei esperançosa co a técnica de plasma. Me adiciona no grupo. Cláudia Raquel Teixeira claudiakekel@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, esqueci de perguntar quanto custa o tratamento com Argônio???

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Tadia!
    Eu tenho 08 anos de operada e a três comecei a engordar novamente. Tinha 130 kg, emagrecimento 50 e hoje estou com 97kg, tenho um reganho de 17 kg, e não estou conseguindo emagrecer. Tô desesperada, triste, muito triste. Fiquei esperançosa co a técnica de plasma. Me adiciona no grupo. Cláudia Raquel Teixeira claudiakekel@gmail.com

    ResponderExcluir