terça-feira, 20 de outubro de 2015

Minha Quarta Sessão de Plasma e Chegada a Meta.

Nada melhor do que ter amigos e familiares que embarcam em seus projetos, sonham os seus sonhos.

Nada melhor do que ser cercada de bons profissionais, pessoas graduadas, que te tratam como amiga e comemoram suas vitórias.

Dia 10/08/15 fiz a minha quarta sessão de plasma de argônio.




Mas isso foi no dia 10 amigos, pq no dia 17 eu já estava pesando 86Kg.


Em casa eu me peso nua, e na clínica marcava 86,6.


Dia 17/10/15, uma semana depois portanto, voltei para a visita a nutrucionista e a psicóloga.

Para minha alegria, minha psicóloga me deu alta...The End... Fim de tratamento, ela me deu todos os toques necessários e se mostrou aberta para qualquer problema eu procurá-la.

Já a nutricionista, além de ficar satisfeita com meu resultados:



Bem amigas, para minha surpresa, hj em minha visita ao cardiologista, tive mais uma boa notícia:


Pois é...

Meta batida e superada...

Missão dada é missão cumprida, como dizia um amigo meu...

Agora, terminarei minha dieta líquida completa no próximo sábado, entrarei na pastosa, e se Deus permitir, breve terei boas notícias para vcs, que ficaram ao meu lado todo o tempo, vibrando, torcendo, vivendo esses momentos nos últimos 6 meses e 20 dias!!!

Este fim de semana viajarei com meu amor, anjo e patrocinador dos meus sonhos, meu marido. Niver de casamento... Ele agora com uma esposa em versão esbelta fit...rssss

Provavelmente não escreverei no blog e nem no grupo que criei no Facebook e transcrevo tudo o que coloco aqui.

Mas se Deus quiser, voltarei com novidades para vcs.

Lembrem-se:

FOCO é tudo!!!



Sua vontade de emagrecer, tem que ser maior que sua compulsão... Do que sua fome... Do que seu amor por doces, por salgados, por Coca cola.

Se fraquejou um dia, compense no outro.

Não de puna!!

Peso inicial: 122,500kg
Peso atual : 84,700kg
Minha meta: 85kg
Minha perda até aqui: 37,8Kg
Tempo de tratamento: 6 meses e 20 dias
Faltam para meta: 
NADAAAAA!!!! CONSEGUI!!!!!!

Me aguardem!!!!


5 comentários:

  1. Estou encantada com suas conquistas e assim como vc gostaria de fazer o plasma de argonio pois fiz bariatrica em 2001 e voltei a engordar...estava com 115....fiz reeducação....academia e hpje estou com 90 mas não consigo sair disso ...está muito difícil e fiquei animada ao vc falar que funciona de verdade....

    ResponderExcluir
  2. Liguei para uma clínica e fui informada que são apenas 3 seções e plasma de argonio. Mas aqui Vc postou sobre sua quarta seção. Aonde é a clínica que Vc faz? No RJ? Pode me passar o telefone?

    ResponderExcluir
  3. Liguei para uma clínica e fui informada que são apenas 3 seções e plasma de argonio. Mas aqui Vc postou sobre sua quarta seção. Aonde é a clínica que Vc faz? No RJ? Pode me passar o telefone?

    ResponderExcluir
  4. Olá! Quero realizar o procedimento de plasma de argônio.
    Se alguém puder me ajudar aceito dicas e se alguém souber aonde faz uma única aplicação no Rio de janeiro capital tbm aceito a informação!😂
    Meu email é requeiroz30@gmail.com.
    Obrigada!💗

    ResponderExcluir
  5. Quantos dias durou cada fase de sua dieta pós argonio?

    ResponderExcluir