quarta-feira, 6 de junho de 2018

Primeira Semana do Projeto.

Olá, hoje é dia 29/05/18.
Encarei a balança, 94kg, não confio muito nela, mas foi o que a grana deu para comprar na hora. E falando sério,  quando a vontade de fazer dieta bate, não podemos deixar para depois. Em 2015 cheguei na minha meta, 85kg, fiz a abdominoplastia, e cá  estou eu, gorda de novo. 
Mas como eu estava falando, a balança mostra 94, mas sei que deve ser mais. Mas como não quero me desesperar, vou aceitar o que ela mostra, só que quero eliminar 12, ao invés de 9.
E por não confiar na bendita balança,  separei duas calças que amo vestir,  e que não fecham(aliás,  uma nem sobe), para servir de meta é inspiração. 





Me pesarei e tentarei colocar as calças todas as sextas feiras. Pq viajo todos os sábados e domingos,  e pego mais leve na dieta.

Segue meus dias e o que comi na semana um:

INICIO: 94Kg

Terça-Feira - 29/05/18.

Café da manhã:

200 ml de café com leite desnatado com adoçante.
2 bolachas cream cracker
1 fatia de queijo Minas.

Colação:

01 banana

Almoço:

200 ml de gelatina zero de cereja.

Café  da tarde:

200ml café com leite desnatado com adoçante.
04 bolachas cream cracker
02 fatias de queijo minas.

Jantar:

1 concha de feijão preto
Uma porção pequena de frango ensopado com brócolis.


Quarta-Feira - 30/05/18.

Café da manhã:
200 ml de café com leite desnatado com adoçante.
4 bolachas cream cracker
2 fatias de queijo Minas.

Colação:

Não fiz

Almoço:

200 ml de gelatina zero de cereja.

Café  da tarde:

200ml café com leite desnatado com adoçante.
04 bolachas cream cracker
02 fatias de queijo minas

Jantar:

1 concha de feijão preto
Uma porção pequena de frango ensopado com brócolis.( Foi o que sobrou de ontem)

Quinta-Feira - 31/05/18.

Café da manhã:

200 ml de café com leite desnatado com adoçante.
4 bolachas cream cracker
2 fatias de queijo Minas.


Colação:

Não fiz

Almoço:

Alface e pepino com azeite, vinagre e sal.
Carne picada com alho e cebola.
3 colheres de sopa de feijão preto.







Café  da tarde:

Café com com adoçante. (1 xícara).
04 bolachas cream cracker
02 fatias de queijo minas

Jantar:

03 colheres de sopa de feijão preto.
Cenoura
Alface
Couve flor
Beterraba
Carne picada com cebola (1 colher de sopa que sobrou do almoço.)
1 ovo cozido.
Azeite, vinagre e sal.



Uma coisa já posso dizer, meu abdome, que antes doía, pq eu engordei e devido a abdominoplastia, parecia que ia rasgar, não dói mais.


Sexta-Feira - 01/06/18.

Café da manhã:

200 ml de café com leite desnatado com adoçante.
2 bolachas cream cracker
1 fatia de queijo Minas.

Colação:

Não fiz

Almoço:

Um bife com alface e feijão.
Tive que comer a peso, pq estou viajando.

Café  da tarde:

Café  com adoçante.
04 bolachas cream cracker
02 fatias de queijo

Não jantei


Sábado  - 02/06/18.

Café da manhã:

Café com adoçante.
4 bolachas cream cracker
2 fatias de queijo Minas.

Colação:

Não fiz

Almoço:

3 sardinhas fritas com limão.
(Comemorações antecipadas meu Niver)

Café  da tarde:

Café com adoçante.
04 bolachas cream cracker
02 fatias de queijo minas

Jantar:

06 pedaços de frango a passarinho
1 taça de vinho.


Domingo - 03/06/18.  

Meu Aniversário 😎

Café da manhã:

Café com adoçante.
4 bolachas cream cracker
2 fatias de queijo Minas.

Colação:

3 gomos de laranja

Almoço:

Bacalhau à Portuguesa




Café  da tarde:

Café com adoçante.
04 bolachas cream cracker
02 fatias de queijo minas

Jantar:

Não teve jantar.
Foi tira gosto com uma taça de vinho.
Camarões,  comi uns 10 Camarões,  afinal era meu aniversario.
Apesar da foto mostrar tb frango, só  comi os Camarões,  com sal e limão





Segunda  - 04/06/18.

Café da manhã:

Café com adoçante.
4 bolachas cream cracker
2 fatias de queijo Minas.

Colação:

Não fiz

Almoço:

Bem, meu almoço foi em um restaurante, pq estou voltando de viajem.



Alface, Beterraba, vagem, Chuchu, cenoura, feijão fradinho, Kani, Camarão e carne.


Café  da tarde:

Café com adoçante.
04 bolachas cream cracker
02 fatias de queijo minas

Jantar:

Meu Jantar foi esse, o restinho da Bacalhoada de domingo.




Bem, essa foi minha primeira semana, e o resultado foi esse:


92,5 ou 93Kg??

Eu e essa balança maluca, mas pude perceber, que mesmo comendo coisas que não pertencem a uma dieta, e bebendo bebida alcoólica devido a comemoração do meu aniversário,  houve perda de peso.
Pude sentir isso pela ausência de dores na região da abdominoplastia, pela facilidade ao dormir e pelas calças jeans que servem de meta.




Agora é  continuar na luta.
Sim, pq todo dia é  uma batalha junto ao Projeto "Mãe da noiva".
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário