terça-feira, 19 de junho de 2018

Terceira Semana do Projeto





12/06/18
Que Deus me ajude está semana.
Pq ela já começa com 3 comemorações  no mesmo dia. 
Bodas da minha irmã,  aniversário de um grande amigo(churrasco) e dia dos Namorados.
Para piorar, tem um passeio com minha filha na quarta, e isso significa lanche na rua.





A calça dois está mais caprichosa para fechar, a safada. Mas de junho ela não me escapa.
Também já voltei a usar alguns vestidos. Sinto que não estou mais inchada e nem me sinto Redonda.
É  só os ponteiros da balança de mexer em, que a autoestima vai aparecendo gente!

Orgulho mesmo tenho da minha geladeira. Adoro vê-la colorida,  apesar dos preços ainda estarem absurdos.



Como de costume. Mais uma semana sem açúcar,  pães,  refrigerantes, coxinhas de galinha.

Esse fim de semana li muitos relatos de pessoas desestimulando as outras em relação ao plasma de Argônio.
Gente, se não deu certo, alguma coisa no tratamento deu errado, simplesmente isso.

Ou não seguiu a dieta, que aliás,  é  rigorosa sim, mas é  assim, justamente para não cair resíduos na sua cicatriz. É assim,  para não infeccionar e diminuir o tamanho da sua anastomose.
Claro que é  difícil. Afinal a fome é  a mesma e vc está ali, tomando caldinho e gelatina naquele maldito copinho de café.  Mas poxa!!!! É  para nosso bem!! Pq sabotar???

Tire a palavra fracasso do seu vocabulário e passe a usar a palavra TROPEÇO.
Afinal, quem nunca???

Se namore, se olhe no espelho. Converse com vc mesma, trace pequenas metas.

Eu tô assim.

E vamos para mais uma semana de luta.
3 kg já foram...




INÍCIO: 91 kg

Terça    - 12/06/18.

Café da manhã:

Café com adoçante.
4 bolachas cream cracker
1/2 fatia de Mussarela, acabou o queijo Minas.

Assim que der, e eu lembrar,  vou postar a foto do meu café da manhã. Na verdade, meu Maridão quem faz. E o melhor, ele está na dieta comigo.
Claro que a dele não é  tão rigorosa como a minha. Ele come os docinhos dele, bebe a cervejinha,  come arroz todos os dias, mas de resto me acompanha.  Um dia mostro o prato dele. E por ele, que adicionei feijão ao fim de semana.

Colação:

Um copo de mate gelado, com adoçante,  limão e bastante gelo.



Almoço:

2 ovos cozidos com azeite e sal
1 laranja



Café  da tarde:

Igual ao café da manhã

Jantar

Não jantei.
Fui a duas festas, e o saldo graças à  Deus foi positivo.

1 pedaço de torta salgada
1 Copo de suco de abacaxi sem açúcar.
3 pedaços de carne.


Quarta  - 13/06/18.

Café da manhã:

Café com adoçante.
4 bolachas cream cracker
1/2 fatia de queijo prato

Colação:

Não fiz

Almoço:

Alface com azeite, vinagre e sal.
Beterraba
Couve flor
1 ovo mexido, com carne moída.



Café  da tarde:

Igual ao café da manhã

Jantar

4 pedaços de costela suína frita com limão.
2 copos de Caipirinha com adoçante.

Sim!!! Me dei esse direito.
Amanhã compenso.


Quinta  - 14/06/18.

Café da manhã:

Café com adoçante.
4 bolachas cream cracker
1/2 fatia de queijo prato.

Colação:

Não fiz.

Almoço:

Alface com azeite, vinagre e limão.
Couve flor
2 ovos cozidos.
Não aguentei comer os ovos. Fiquei satisfeita.



Café  da tarde:

Café com adoçante.
4 bolachas cream cracker
1/2 fatia de queijo prato

Jantar

Alface com azeite, vinagre e sal
Beterraba
Cenoura
Couve flor
Pepino
Ervilha com ovos.




Não co segui comer tudo.


Sexta  - 15/06/18.

Café da manhã:

Café com adoçante.
4 bolachas cream cracker
1/2 fatia de queijo prato.


Colação:

Não fiz

Almoço:

Alface com azeite,  vinagre e sal
Beterraba
Cenoura
Couve flor
Ervilha com ovos




Café  da tarde:

Milho verde cozido
2 pedaços, ou uma espiga




Jantar

1 colher de carne picada cozida na pressão, com alho , tomate, pimentão e sal
1 colher de sopa de ensopado de escolha com ovos.
1 concha de feijão vermelho.

E antes de dormir, me dei ao luxo de namorar com a caipirinha que só meu amor faz para mim.

59ml de vodka
1 limão
300ml de água
Adoçante.
Gelo a vontade, pq aí a caipirinha rende mais.




Sábado   - 16/06/18.

Café da manhã:

Café com adoçante.
1 pão francês
1/2 fatia de queijo prato
1/2 fatia de presunto.

Colação:

Não fiz

Almoço:

Alface com azeite,  vinagre e sal
Cenoura
Beterraba
Couve flor
Ervilha com ovos
Carne picada de panela
Feijão vermelho




Café  da tarde:

1 xícara de café com adoçante
4 bolachas cream cracker
1/2 fatia de queijo prato


Jantar

Não jantei
Comi uma banana d'água .


Domingo  - 17/06/18.

Café da manhã:

Café com adoçante.
4 bolachas cream cracker
1/2 fatia de queijo prato .

Colação:

Não fiz

Almoço:

Frango assado
Uma batata
1/2 linguiça



Café da tarde

Não tomei.

Jantar

1 concha de feijão vermelho
Caldo de carne
1 pedaço de couve flor
Alface com azeite e sal.

Segunda  - 18/06/18.

Café da manhã:

Café com adoçante.
4 bolachas cream cracker
1/2 fatia de queijo prato.

Colação:

1 banana

Almoço:

2 ovos mexidos
Cenoura
Couve flor
Alface com azeite, vinagre e sal



Café  da tarde:

Café com adoçante
4 bolachas cream cracker
1/2 fatia de queijo prato

Jantar

Alface com azeite, vinagre e sal
Cenoura
Pepino
Couve flor
Carne com quiabo.



E mais uma semana chega ao fim.
Eu não posso reclamar. Fome eu não passei. Tive sim, vontade de comer certas coisas que são embutidas aos nossos olhos no dia a dia. 
É propaganda de das food, com aquela carne deliciosa e aquele queijo derretendo saltando os olhos.
Os aromas na rua são mais intensos.
As mesas dos bares , carregadas de chopp e guloseimas salgadas... Eu mesma comi costela de porco essa semana.
Sobrevivi as primeiras festas desse meu projeto, me dou um 8,9 de nota. Sim... 8,9, pq se não tivesse cabeça de gorda ainda, não desejaria tanto comer pizza como quis na última sexta.

Tudo melhora com a perda gradativa de peso. O humor, a libido, a ausência de dor, a estabilidade da pressão arterial.
A vontade de tirar foto, a vontade de mostrar a barriga...Rsss
Ainda faltam alguns kg para essa balança maluca marcar 85kg. Terei que ir abaixo disso nela.
E as minhas calças... Nossa!!! Uma está uma maravilha, mas a outra vai subindo caprichosa. Meu marido acha, que os cortes são diferentes. Eu acho ruim... queria que es duas estivessem iguais.
Esperando ansiosa o dia de sair de casa com elas.

Gostei desta frase, está me motivando:



Bora ver os resultados



89Kg

A luta continua...



E a Semana se inicia...
Perseverança,  pq só  depende se mim...

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário