terça-feira, 26 de junho de 2018

Quarta Semana do Projeto



INICIO: 89kg


Bem, mais uma semana.
Mês de copa do mundo. Ainda bem que passei o primeiro jogo sozinha com meu esposo. Assim, fiquei longe das tentações comemorativas.
Cerveja, meu grande pecado não tem feito parte da minha vida.
Açúcar tb não... Tenho evitado arroz, pão...
E lá vão elas... As minhas calças... As minhas metas...




Terça  - 19/06/18.

Café da manhã:

Café com adoçante.
4 bolachas cream cracker
1/2 fatia de queijo prato.

Colação:

Não fiz.

Almoço:

Alface com azeite, vinagre e sal
Cenoura
Couve flor
Quiabo
Carne




Café  da tarde:

Chá de camomila com mel e adoçante.
04 bolachas creamcracker
1/2 fatia de queijo prato



Jantar

Frango com quiabo
Alface com azeite e sal
1 ovo cozido
Beterraba cozida.


Quarta  - 20/06/18.

Café da manhã:

Café com adoçante.
4 bolachas cream cracker
1/2 fatia de queijo prato.

Colação:

Não fiz.

Almoço:

2 ovos cozidos com sal e azeite
1 laranja
1 Copo de Mate gelado, sem açúcar e limão



Café  da tarde:

Café com adoçante.
04 bolachas cream cracker
1/2 fatia de queijo prato





Jantar

Ovos de codorna


Quinta  - 21/06/18.

Café da manhã:

Café com adoçante.
4 bolachas cream cracker
1/2 fatia de queijo prato.

Colação:

Não fiz

Almoço:

2 ovos cozidos com sal e azeite
1 laranja



Café  da tarde:

Café com adoçante.
04 bolachas cream cracker
1/2 fatia de queijo prato.

Jantar

Angu a baiana.



Sexta  - 22/06/18.

Café da manhã:

Café com adoçante.
4 bolachas cream cracker
1/2 fatia de queijo prato 

Colação:

1 banana

Almoço:

Feijão carregado
(Dia de jogo do Brasil- 1 prato médio )

Café  da tarde:

Café com adoçante
4 bolachas cream cracker
1/2 fatia de queijo prato 

Jantar

Pizza de camarão 


Sábado   - 23/06/18.

Café da manhã:

Café com adoçante.
4 bolachas cream cracker
1/2 fatia de queijo prato 

Colação:

Não fiz

Almoço:

2 ovos cozidos
Beterraba
Couve flor
Cenoura
Purê de abóbora




Café  da manhã:

Café com adoçante.
04 bolachas cream cracker
1/2 fatia de queijo prato 

Jantar

Vinho
Pipoca
Amendoim.



Domingo  - 24/06/18.

Café da manhã:

Café com adoçante.
4 bolachas cream cracker
1/2fatia de queijo prato 

Colação:

Não fiz

Almoço:

Canja



Café  da tarde:

Café com adoçante
4 bolachas cream cracker
1/2  fatia de queijo prato 

Jantar

Canja

Segunda  - 25/06/18.

Café da manhã:

Café com adoçante.
4 bolachas cream cracker
1/2 fatia de queijo prato .

Colação:

Não fiz

Almoço:

Alface com azeite, vinagre e sal
Couve flor
Beterraba
Pura de abóbora
1/2 omelete de sardinha



Café  da tarde:

Chá de camomila com mel e adoçante.
04 bolachas cream cracker
1/2 fatia de queijo prato 

Jantar

Alface com azeite, sal e vinagre
Beterraba
Pepino
Couve flor
Pura de abóbora
1 ovo cozido
Vagem com carne



Semana completamente atípica.
Se não emagreci, espero não ter engordado.
Me dei ao luxo de comer angu, ovo de codorna, beber vinho, comer pizza, amendoim e o feijão do dia do jogo.
Esperando chegar em casa, e ver no que vai dar gente!!!!

Bem... Bora ver:




88 Kg

Bem... E as calças?


Bem... acho que semana que vem,já vai dar para usar essa por aí.



E essa!!! Ufa!!! Finalmente passou pelos quadris e fechou um botão!!!!

Mesmo com os passeios da semana, consegui manter a média. Fica sempre aquela dorzinha de corno... Poxa!!! "Se eu não comesse isso", "Se eu não bebesse aquilo"...
Mas quer saber? Eu comi, bebi, me diverti e vivi... E sempre compensando no dia seguinte... Um passo e um kg de cada vez!!!!
Bjs
Até  semana que vem....
Rumo ao hexa Brasil!!!!




4 comentários:

  1. Oi, tem alguém aí? Gostaria de tirar umas dúvidas com vc. Se puder, me ajudar fico agradecida
    Meu wattsApp é o 81.998201414 ou insta @jubrito_brito

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome é Juliana
    Vou fazer o plasma amanhã
    Posso tirar dúvidas com vc?
    21 99315_3554

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Vi que você postou ano passado que ia fazer o plasma. Fez? Teve fome? Meu medo é fazer e ter fome demais como nas dietas. Fiz bariátrica e depois de 14 anos engordei 22 kilos. Quero muito fazer o plasma mas tenho medo de ter fome e ficar desedoerada

      Excluir
  3. Oi. Espero que receba leia este comentário. Fiz bariátrica há 18 anos e me mantive magra por 14. Hã 4 comecei engordar e hoje estou 22k mais gorda. Quero muito fazer o plasma mas minha dúvida é: com o plasma a fone continua ou diminui. Na bariátrica fiquei total sem fome. Você fez o plasma e reduziu alimentação na boa porque não tinha fome ou precisava de esforço como numa dieta? Por favor me ajude respondendo isto

    ResponderExcluir