terça-feira, 12 de junho de 2018

Segunda Semana do Projeto.

05/06/18.
A semana começa com um kg a menos, mas percebo que a perda de medidas foi maior.
Percebo isso pelas calças jeans  que estou usando de meta. E mesmo com alguns escorregões devido a comemoração do meu aniversário,  achei a Semana boa.

Seguem as fotos das calças hoje:







INICIO: 93Kg

Terça-Feira - 05/06/18.

Café da manhã:

Café  com adoçante.
2 bolachas cream cracker
2 fatias de queijo Minas.

Colação:

30ml de café  sem açúcar 

Almoço:

Fiz um prato no restaurante a peso, não deu para tirar foto. 
Couve, Alface, Kani, 2 ovos de codorna, 2 pedaços de carne(picanha).

Café  da tarde:

200ml de gelatina zero sabor cereja
2 colheres de sopa de creme de leite Light.
1 banana prata.




Jantar:

Comi pipoca com minha filha vendo filme lá  pelas 19h, decidi não jantar, e antes de dormir comi 4 bolachas cream cracker.


Quarta-Feira - 06/06/18.

Café da manhã:

Café  com adoçante.
2 bolachas cream cracker
2 fatias de queijo Minas.

Colação:

200ml de mate gelado com limão

Almoço:

2 ovos cozidos com sal e azeite.
1 laranja


Além  de partir os alimentos, eu estou procurando mastigar bastante.
Saborear...

Café  da tarde:

200ml de cafécom leite desnatado c adoçante
4 bolachas cream cracker
2 fatias de queijo Minas.

Jantar:

Beterraba, Cenoura, couve flor, Alface, quiabo e frango.



Quinta  - 07/06/18.

Café da manhã:

Café com adoçante.
4 bolachas cream cracker
2 fatias de queijo Minas.

Colação:

1 banana

Almoço:

2 ovos cozidos com sal e azeite
1 laranja

Café  da tarde:

Chá de camomila com mel e adoçante.
04 bolachas cream cracker

Jantar

Frango com quiabo
Alface com azeite e sal
1 ovo cozido
Beterraba cozida.





Sexta  - 08/06/18.

Café da manhã:

Café com adoçante.
4 bolachas cream cracker
2 fatias de queijo Minas.

Colação:

Não fiz

Almoço:

Alface com azeite e sal
Quiabo e frango
1 ovo mexido sem óleo e com sal.



Café  da tarde:

Igual ao café da manhã

Jantar

1 concha de feijão vermelho
3 pedaços de linguiça
Alface com azeite e sal.



Sábado   - 09/06/18.

Café da manhã:

Café com adoçante.
4 bolachas cream cracker
2 fatias de queijo Minas.

Colação:

1 banana

Almoço:

1 ovo cozido
1 salsicha
1 concha de feijão vermelho.

Café  da tarde:

Igual ao café da manhã

Jantar

1 concha de feijão vermelho
2 salsichas.

Obs: gente, eu sei que salsicha não é  indicada para dieta de ninguém,  mas era o que tinha, pois estamos passeando em Saquarema, e eu consegui recusar pizza, preferi o feijão com salsicha.
E tomo mate com limão com adoçante durante o dia inteiro. Tenho muita dificuldade em beber água. Chupo bastante gelo para tentar compensar.

Tb estou naquela fase de saudade de comer pão. Nossaaaaaa... até sonhei hj. Mas consigo evitar, graças ao meu esposo que não compra e nem insiste em comer.

Domingo  - 10/06/18.

Café da manhã:

Café com adoçante.
4 bolachas cream cracker
2 fatias de queijo Minas.

Colação:

1 gomo de tangerina

Almoço:

1 concha de feijão vermelho caprichada
1 ovo cozido
Alface com azeite e sal.



Café  da tarde:

Chá de camomila com mel e adoçante.
04 bolachas cream cracker

Jantar

1 concha de feijão vermelho
Alface com azeite e sal
1 ovo cozido
Beterraba cozida.

Segunda - 11/06/18.

Café da manhã:

Café com adoçante.
4 bolachas cream cracker
2 fatias de queijo Minas.

Colação:

1 banana

Almoço:

Alface com azeite, vinagre e sal
Beterraba cozida
1 ovo mexido sem óleo
Carne com quiabo



Café  da tarde:

Café expresso pequeno com adoçante
Metade de um salgado folhado de peito de peru com ricota (a outra metade, empurrão para meu esposo contra a minha vontade, pois se eu pudesse , comeria ela e mais...)

Jantar

Frango com quiabo
Alface com azeite e sal
1 ovo cozido
Beterraba cozida.
Couve flor




E assim foi minha segunda semana de projeto "Mãe da Noiva".
91 kg

Percebo que sem exercícios físicos a perda é  lenta. Mas confesso que o frio não tem me ajudado muito a ter vontade de caminhar.

Mas apesar de para ver para muitos como radical essa dieta, eu não sinto fome.
Apesar de alguns escorregões,  do tipo, comer um pedaço de frango e uma colher de carne na hora do preparo.
Beliscar a janta do marido pq tem farinha.
E me deliciar com feijão, gostei do resultado desta semana.




Não sentir mais as dores de cabeça ao acordar, no joelho ao esticar , e no abdome por causa da plástica, tem me animado muito.
Não tenho sentido falta de cerveja. Acho que a fluoxetina tem me ajudado nesse ponto.
Quando quero beber algo, meu marido faz uma caipirinha com bastante água, limão,  adoçante e principalmente gelo... Meu Deus, chupo gelo o tempo todo.
Meu estômago dói quando bebo água. Queria eu que doesse tb para cerveja, mas ele absorve a maldita com gosto.
Tirar o açúcar e o pão estão sendo cruciais.
Não ligo para doces, isso facilita demais.
Sobrevivi a idas ao shopping, lanches de Mc Donalds, refrigerantes e ofertas irrecusáveis de comidas... Venci!!!
A próxima semana começa com dia dos Namorados, as Bodas de Prata da minha irmã  e a um aniversário com churrasco. Vamos ver como me comportarei.
O celular e as fotos são meus guias e parâmetros.  Quando a tentação pintar, abro no álbum dieta é tentarei me segurar.
Até  semana que vem...
Bjs e foco









Nenhum comentário:

Postar um comentário