sexta-feira, 12 de junho de 2015

Alguém Avisa ao Meu Corpo Que eu Não Preciso de Reserva de Gordura!!!!

É gente, não está facil para ninguém.  Nem para quem fez a segunda aplicação de Plasma de Argônio!!!!!

Fui na nutricionista no sábado dia 06/06, e estava pesando 101.300kg. Aí pensei assim: "Ôooooo Glória!!!! Está semana, finalmente, depois de trocentos anos (quase 5), vou sair dos 3 malditos dígitos."

Doce engano!!!!

Só não foi a semana que menos perdi peso, pq em maio teve uma que perdi apenas 200g.








Sim pessoas, perdi apenas 500g.

ver os 100.800g na balança me entristeceu. 

Aí vcs nem imaginam o que aconteceu. 

Fiquei paranóica... Ansiosa.... e comecei a me pesar todos os dias.

E nada.. O peso não diminuia...

E isso durou a semana toda. A sorte, que desta vez, por estar determinada a perder peso,  continuei a dieta líquida.  Não deixei a compulsão por comida me consumir. E mantive a disciplina.

Foi quando conversando com meu esposo, lembrei das palavras do médico que faz o plasma em mim.

Ele disse, que ao final da dieta líquida, eu teria que começar as atividades físicas. 

Sim amigas!!!! Foi um sonho maravilhoso que acabou...

Perdi 22kg sem fazer exercícios, mas agora não tenho mais pra onde fugir. 





Agora, para perder os 15.800kg que faltam para eu chegar a minha meta, vou ter que me exercitar!!! 

Estava bom demais para ser verdade!!!!

Meu corpo agora, tende a guardar reservas para caso aconteça alguma catástrofe ele ter como sobreviver...

Alguém por favor, avisa a ele que isso não vai acontecer!!!!!

Pois então,  resolvi não esperar o sábado,  e na quinta-feira mesmo, parti para o fim do marasmo. 

Eu não tenho muito tempo livre para me exercitar. Trabalho 3x por semana o dia inteiro, e quando estou em casa, geralmente fico apenas eu e a minha filha de 4 anos.

Caio naquele problema de não ter com quem deixá-la para me exercitar. Então,  assim que eu a coloco na escola, parto para a caminhada, com o sol das 13h do RJ na minha cabeça. 

Mas nem liguei. Fui assim mesmo... E na quinta andei 8.660km em 50 minutos na boa.

Na sexta fiz o mesmo percurso, só que em 40 min.






E assim pretendo fazer hj, após cuidar da minha familia e deixar tudo esquematizado.

Lancei 2 metas para mim esta semana.

1) Não vou me pesar todos os dias como fiz semana passada, pq isso aumenta demais minha ansiedade.

2) Esta semana quero, posso e vou sair dos 3 dígitos!!!!

Fiquei um pouco confusa, pq algumas das literaturas que pesquisei, informavam que na segunda aplicação, pela anastomose estar menor, a perda de peso seria maior. Mas não foi isso que aconteceu comigo. Eu vinha perdendo cerca de 1kg por semana, e isso não se repetiu.

Mas algo aconteceu. 

Eu não sinto fome. Para falar a verdade,  desde domingo, parece que a comida está entalada na minha garganta.

Cheguei até a entrar em contato com meu médico, e ele passou um exame chamado SEED.

Mas depois da terça, quando resolvi uma parte de uns problemas de saúde que minha filha mais velha está enfrentando, senti um alívio. 

Ainda não passou, mas já diminuiu bastante a sensação. 

Não fiz o exame, vou esperar mais um pouco.

Nas caminhadas, coloquei um ritmo médio, por ainda estar na dieta líquida, mas notei que não suei. Entrei em contato com a nutricionista e ela disse que isso é normal, e que não precisamos necessariamente disso para queimarmos calorias.

Esta semana também introduzi uma novidade em minha dieta.





Comprei suco detox.  O preço é um pouco salgado, R$ 10,98. Mas juro para vcs que faz efeito. Pela manhã, em jejum, tomei 80ml e isso foi o meu café da manhã, pude perceber que urinei mais. As 10h tomei mais 80ml.

Vc pode optar por tomar pela manhã ou antes dos exercícios.





E tb conversando com minha nutricionista sobre o detox, ela disse, que o dia que eu não tiver, posso substituir por 200ml de água com um limão espremido. 





Peso inicial: 122.500Kg

Peso atual: 100.800kg

Perda em  11 semanas: 21.700kg

Meta de perda: 37.500Kg

Ainda faltam: 15.800Kg


Bem amigas, e assim foi a minha semana.

Não foi exatamente o que eu esperava, mas pude controlar minhas compulsões e ansiedades. 

Qualquer coisa só me procurarem♡

Bjo














Nenhum comentário:

Postar um comentário