sábado, 6 de junho de 2015

Minha Primeira Semana Pós Segunda Sessão de P.A.

Esse post será diferente.

Vou mostrar algumas fotos chocantes para vcs.

E pasmem, chocantes para mim tb.

Vou mostrar em imagens, como o Plasma de Argônio tem sido um divisor de águas em minha vida.
De como ele tem sido importante pra mim, e de como ele me permitiu uma segunda chance. 

Estão preparadas??

Bem amigas, essas são imagens minhas de 2 meses atrás.

Eu pesava 121.500Kg.

Eu ainda não cheguei a minha meta, pois ainda faltam 16.Kg.
Mas reparem... As imagens falarão por mim.













Pois é amigas... 


Hj foi o dia da revisão com a nutricionista.

Minha segunda sessão foi bem tranquila como já comentei anteriormente. Foi rápido e indolor. E minha anastomose que antes estava com 25mm, está agora medindo 15mm, como mostra a foto abaixo.





Ao chegar na consulta, de início temos um bom bate papo, mas a nossa vontade interior, é de pular logo essa parte e cair direto nos braços da balança.

Tudo aquilo que antes era um pesadelo pra mim, hj é motivo de orgulho. 

Pq mesmo que os números da balança ainda estejam altos. Eu que conheço a minha história, sei que eles são motivos de aumento de autoestima e realização, pq como mostra o nome desse blog "I Can" (eu posso)!!!!!

Ver os kg serem eliminados, e as medidas tb diminuindo proporcionam aquela vontade ainda maior de seguir em frente... De não desistir... Pq gente, não é fácil!!!

Olhem abaixo as anotações da nutricionista:


Em azul estão minhas medidas atuais, e em vermelho, os Kg e as medidas que eliminei nesses últimos 2 meses.

Eu tinha 121.500kg, perdi 20.200kg em dois meses com o Plasma de Argônio. 

Só de abdome eliminei 20cm, vcs sabem o que é isso???

Amigas mais da metade da minha meta foi alcançada. Ainda tenho que perder, no mínimo, 16.300Kg. Mas como vcs poderão ver abaixo, meus traços já mudaram muito, e eu me reencontrei com minha alta autoestima.




Analizando friamente amigas, olhem essa foto abaixo e percebam o quanto perdi.
Imaginem que esses 4 sacos de 5kg não são de arroz, e sim de gordura.
Olhem o quanto saiu de mim apenas em um pouco mais de 2 meses.



Como eu já disse, o Plasma de Argônio não é nenhuma cura milagrosa para a nossa obesidade.

O soma dele, com a nossa vontade de mudar, com a determinação, a dieta e um bom acompanhamento médico junto com a equipe multidisciplinar é que fazem aparecer os resultados.

Se vc não trabalhar a sua cabeça, traçar metas e respeitá-las, não obterá um bom resultado.

E não adianta culpar a terceiros pelo seu fracasso.

Não adianta "achar que o médico te enganou e não fez o procedimento."

Lembre-se sempre, quanto menor o seu reganho, mais demorado vai ser para perde-los. Os primeiros Kg vão embora mais rápido, e quanto mais perto vc chegar de sua meta, mais difícil será para chegar ao fim.

E burlar a dieta comendo coisas proibidas só irá prejudicar a vc mesma.

Esse é o meu momento, e resolvi investir em mim mesma e não quero dar mole para a obesidade.


Está semana não postei o que comi, pq é exatamente a mesma dieta da primeira semana da primeira sessão.

Mas a chegada da segunda semana traz de volta o Caldinho de feijão que tanto amo e a entrada do leite e seus derivados líquidos.

A diferença, é que para continuar mantendo a perda de peso e não estagnar, após ao 15° dia de aplicação, terei que começar os exercícios indicados pelo médico. (Bicicleta para não prejudicar meus joelhos, e hidroginástica).

Se eu estou animada com a chegada dos exercícios???? 
CLARO QUE NÃO!!!!!!
Mas eu tb não estava preparada para uma dieta tão rigorosa e venci!!!!

Amigas, a batalha é diária, e o nosso maior rival, somos nós mesmas.

Bem, demorei, mas por hj fico por aqui.

Qualquer coisa podem perguntar, não escondo nada.

Esse blog não tem nenhum fim lucrativo. Ele me ajuda e ajuda a quem precisa de ajuda assim como eu.

Vcs podem deixar recado aqui, ou no Facebook Tádia Velho

Bjs e até semana que vem♡ Ou a qualquer momento se aparecer algo novo♡









8 comentários:

  1. Enorme a diferença, parabéns e continua firme, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá... vou fazer dia 29.. pode me dizer como vc esta hoje? Já se passaram mais debuta não né... manteve o peso?? Desde já agradeço... bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem graças à Deus. Postei esse mês algumas coisas sobre mim. Reeducação alimentar será para sempre, senão engordamos. Bjo

      Excluir