segunda-feira, 8 de junho de 2015

Bem Assim... Quase Saindo...

Hj, ao me maquiar, usar um salto e ir ao Shopping me senti mais ou menos assim

Ninguém gosta de ser gordo.
E ninguém é gordo pq quer. 

As pessoas desconhecem ou  fingem desconhecer, que obesidade é uma doença.

E não tem cura.

Vencer a compulsão por comida é uma batalha quevivemos não uma vez por dia, mas a cada hora do dia.

Uns, até se conformam, e procuram sobreviver tentando ser feliz com a sua obesidade. Mas tem horas que não dá amigos. Quando   sobra apenas vc e o espelho, a realidade nos deprime. E a dor é esmagadora.

E sabe o que nos livra dessa dor???

C-O-M-I-D-A!!!!!

Eu tô tentando gente... e já consigo me olhar no espelho de novo...









E é tão bom!!


4 comentários:

  1. Concordo plenamente... Eu também não conseguia me olhar no espelho, hoje adoro! Viva a bariátrica, o argônio e as cirurgias plásticas! Rsrs... Força que agora falta pouco, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Me sinto exatamente assim, não me reconheço gorda, e me assusto ao ver fotos e filmagens. Minha imagem de mim é magra rsrsrs, mesmo tendo sido magra efetivamente poucas vezes na vida. Não perdi todo peso na bariátrica (faltou 5kg) e estava com reganho de 10kg. Se eu perder o que você perdeu na sua primeira aplicação já fico feliz :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É barra,né Laura???
      Pois resolvi me dar essa chance, e se eu, a rainha da preguiça to conseguindo, vc vai conseguir tb.
      qq coisa me chame pelo face, por aki... conversar sempre ajuda♡ bjo

      Excluir