segunda-feira, 1 de junho de 2015

Meus 3 Primeiros Dias de Dieta Líquida Após a Segunda Sessão de Plasma de Argônio.

Olá,  Como vcs sabem, fiz minha segunda sessão de Plasma de Argônio no sábado dia 30/05.

Em minha opinião e pela minha experiência, essa e a pior semana de dieta. 

Temos que sobreviver a base de gelatina, chás, água de côco, gatorade e caldinho peineirado de carnes magras.

E se conseguirmos passar por ela, as outras etapas da dieta serão fichinha.

O segredo é vc fazer um cardápio variado.
Usar vários sabores de gelatinas, comprar todos os sabores de gatorade existentes no mercado. Abusar da água de côco e da água comum,  e caprichar nos caldinhos.

Antes de ir para a sessão de plasma, abasteci minha geladeira com minhas gelatinas. 
Quando bate aquela fominha, é a ela que recorro.
E noa intervalos entre uma e outra, bebo os outros líquidos.





A tarde procuro tomar um chá de camomila morno.




Para almoço e janta eu faço meus caldinhos.

Eu prefiro de carne vermelha, pq me sacia mais.


O segredo dessa parte, e tornar o alimento bonito aos olhos.


Sirva seu caldo num recipiente bonito,  beba de colher. Sente-se a mesa.


Quando estou fazendo o meu caldinho, que carinhosamente chamo de "água suja", ele fica assim:






Depois de coado, separo na minha panela, e ainda sobra um bonito ensopado para aquele membro felizardo de sua família que pode come-lo.




E o resultado final é esse:




Vcs nem imaginam como fica gostoso, e como é bom ingerir algo salgado depois de 3 dias.

Eu faco assim:

3 dentes de alho amassados
1/2 cebola pequena picadinha
100g de carne de sua preferência picadinha. (Pode ser frango, peixe ou bife)
1 fio de óleo de canola
1/2 cenoura em rodelas
1 batata pequena em cubos.
Sal à gosto

Modo de preparo:

Doure o alho no óleo de canola.  Coloque a carne, o sal e frite até dourar tb. 
Coloque a cebola, refogue um pouco.
Depois coloque a cenoura, a batata e refogue um pouco mais.
Acrescente a água, espere cozinhar bem em fogo brando.
Depois de cozida, apague o fogo e deixe a panela tapada por uns 15 minutos. 
Depois coe e pronto!!!!!


Hoje não aguentei e me pesei. 
Fiz a segunda sessâo sábado, e estava pesando 105.500kg como mostra a ficha abaixo:



E em 3 dias seguindo direitinho a dieta líquida restrita, olhem isso!!!!!




Boa sorte!!!
E não esqueça, se eu posso, vc tb pode!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário