sábado, 20 de junho de 2015

Perseverança Sempre♡ 12° Semana Pós Plasma de Argônio

Sexta foi aniversário de um grande amigo, e pra variar, em minha família, tudo termina em churrasco banhado a bastante cerveja.

Resisti! Comi 3 pedaços pequenos de peito de frango e bebi gatorade.

Sábado... Doce sábado! 


Primeiro dia de dieta pastosa, mas resolvi que vou continuar na líquida cremosa a maior parte do tempo para conseguir minha primeira meta. Sair dos 3 digitos.

Dia de shopping com marido e caçula. Isso costuma acontecer uma vez por mês, onde o mc lanche feliz da minha loirinha é liberado.

Antigamente, antes do plasma,  era dia de comer muita carne banhada a 5 latões de cerveja divididos igualmente entre mim e meu esposo. 

Desta vez foi diferente. 

Acordei cedo e tomei 100ml do meu suco detox de limão. 
Minha refeição seguinte foram 50ml de um cafezinho muito gostoso umas 3 horas depois.

Lá pelas 15h resolvemos almoçar.  Fui no girafas e pedi um prato com uns 3 pedaços de frango grelhado e muitas verduras.
A verdura não está liberada ainda nesta fase de dieta do plasma, mas em minha cabeça já estava tudo esquematizado.  Eu comeria o frango, já que era o meu primeiro dia de dieta pastosa e daria os vegetais ao meu esposo.

E foi o que fiz. 

Só que minhas amigas, para minha surpresa, não consegui comer nem UM  pedaço do frango. 

Comecei a passar mal como nos belos tempos da bariátrica, e pasmem!!!! Isso me deixou feliz. Comprovei que meu estômago continua pequeno e que o procedimento realmente funciona. 

Mas pq comi frango na dieta pastosa??

Pq pode amigas!!!!

Também tive essa dúvida quando recebia minha dieta pastosa da nutricionista. 

Ela se chama pastosa, pq vc tem que mastigar MUITO, MAS MUITO MESMO os alimentos, até virarem pasta para vc engolir.

E foi o que fiz. Mas não aguentei e passei mal. 

Passei mal, mas desta vez feliz, pq estou   seguindo a dieta e satisfeita comigo mesma pelos resultados. 

Ao chegar em casa, mais 100 ml e suco detox e me refazer do dia proveitoso.

Venci a preguiça,  fui caminhar sozinha por 40 minutos.
Cheguei, tomei banho e mais 100ml de suco.

Antes de me deitar, tomei uma xícara de chá de camomila e 2 bolachas água e sal. 

Meu domingo foi quase como os demais, se meu marido não tivesse trazido salmão e caranguejos. 

Cozinhei como sempre os caranguejos ao molho,  e o salmão fiz na brasa.

Comi os 3 caranguejos a mim destinados, acreditem, não devia nem ter 100g de carne, mas estavam uma delicia.



Já o salmão, bem, não aguentei comer nem uma fatia.

A tarde passou sem eu me alimentar, e lá pelas 17h fui caminhar. E quando a noite chegou, consegui comer um pedaço de salmão, mas acabei passando mal. E antes de deitar tomei um bom chá de camomila. 

Segunda resolvi que me alimentaria mais de líquidos do que de sólidos. 

A chegada da minha menstruação me faz reter líquidos, talvez por isso não tenha eliminado tanto peso. Tomara que seja isso!!!!

Acabei com o jejum tomando 100ml de suco detox de limão. 

As 10:30 tomei minha misturinha com 50ml de geletina e 50 ml de iogurte narural com mel.

Não almocei, levei 200ml de água de côco, coloquei minha caçula na escola e caminhei por 50 minutos um percurso de 8.660km. 

Ao chegar em casa almocei um pedaço de salmão, mas pra variar, não consegui come-lo inteiro, pelo menos não passei
Mal.



Tomei um chá de capim cidreira lá pelas 20h, e as 23 jantei com meu esposo 80ml de caldo de feijão.  Tb não aguentei comer tudo. Mas confesso que de madrugada acordei não com fome, mas com vontade de comer algo. Bebi 100ml de iogurte natural puro.

Terça tb não trouxe grandes novidades.  Foi praticamente como a segunda, só que ao invés de caminhar e levar água de côco,  levei 200ml de água com um limão espremido e coado, como a nutricionista me orientou, funciona tb como um detox. 

Feliz por estar me superando a cada dia,sem preguiça de me exercitar. Ainda menstruada e com cólica fui caminhar.

Amanhã minha rotina será alterada, pois volto ao trabalho depois de 15 maravilhosos dias de descanso. 

Quarta feira, retorno ao trabalho e sem muitas alterações na dieta.

Café da manhã com chá de camomila e 2 bolachas água e sal.As 10h 100ml de misturinha com suco de goiaba diet. Almoco foi 80 ml de caldinho de feijão,  e fui para academia do trabalho e fiz 45 minutos de exercícios aeróbicos (15 minutos de bicicleta e 15 minutos de esteira) e 10 minutos trabalhando a musculatura dos braços, que já estão muito flácidos. 





Depois da malhação bebi 100ml de suco detox. 

Durante o dia, quando me dava fominha, comia um copinho de 50ml de gelatina. A tarde tomei outra xícara de chá de camomila com 2 bolachas. E o meu jantar foi a minha misturinha de iogurte com gelatina. 

Quinta feira tb trabalhei e a alimentação foi a mesma de quarta e os exercícios fisicos tb. 

Sexta resolvi pegar mais pesado na dieta  líquida.  Não sinto fome. Pela manha 100ml de detox de maracujá, as 10h tb tomei mais 100ml do mesmo detox. Meu almoço foi a misturinha de iogurte com gelatina. A tarde bebi chá de camomila. Mas meu jantar foi maravilhoso, Um pedaço de carne assada pequeno e legumes cozidos. Os legumes eu consegui comer, pq ao mastigá-los elea viram pasta, mas a carne não consegui. E mais tarde, quando ingeri um pedaço um pouco antes de dormir, não aguentei e passei mal.




Não fiz exercícios pq choveu o dia inteiro e eu senti falta disso.

Bem amigos, detalhei passo a passo a minha semana. Para mostrar a vcs que daqui para frente a perda de peso é mais demorada.

Antes eu perdia cerca de 1kg e pouco por semana, e pela segunda semana consecutiva minha perda foi de 600g. 100 g a mais do que a semana passada, e isso é bom♡.


No início fiquei bem desanimada com isso,  mas percebi pesquisando e conversando com médicos amigos, que a perda agora é assim mesmo. Tenho que emagrecer gradativamente, e isso é melhor para mim e para meu corpo.

Os exercícios físicos me deixam mais disposta e mais satisfeita com meu progresso. 

Já percebo em mim no espelho a perda de peso, e não sinto mais dores nos pés e articulações que antes eu sentia.




Acordar pela manhã, e não sentir mais aquele abdome imenso me deixa muito feliz... Mas muito feliz mesmo.

Meus amigos já percebem a minha perda de peso e me chamam de magrela. Sei qur não estou magrela, pois ainda estou com 100kg, mas é que eu estava tão obesa, que eles me veem magra agora. Dizem que não aparento os 100kg. Por isso que coloquei minha meta pessoal em 85kg, pq sei que fico bem e aparentando bem menos.

Eu no início do plasma com 122.500kg:



Eu, 12 semanas depois, com 22.300kg a menos:





Bem amigos, ainda não cheguei na minha primeira nova meta, mas sinto que está próximo. Mais 600g  eliminados e vida que segue.


O plasma é a minha segunda chance de ter uma vida mais saudável e não vou desistir de mim.



Peso inicial: 122.500Kg

Peso da semana passada: 100.800kg

Peso atual: 100.200kg

Perda em  12 semanas: 22.300kg

Meta de perda: 37.500Kg

Ainda faltam: 15.200Kg


Agora, com certeza, depois da segunda aplicação,  a minha vontade de emagrecer é bem maior do que a fome. Pq juro a vcs, não sinto fome!!!!!

Bjos, força e foco...

Pq se eu estou conseguindo, vcs conseguem!!!

E que nossa vontade de emagrecer, seja sempre maior do que a vontade de comer♡♡






66 comentários:

  1. Tadia, eu fiz a primeira sessão de argônio. Tenho passado fome, sabe? Mas não vou desistir dos líquidos. Eu sei que preciso continuar. Você me ajudou bastante, quando contou que passou mal ao comer frango...rsrsrs. Ou seja, o procedimento está realmente funcionando, e esta era minha maior dúvida. QUANDO eu iria me sentir da mesma forma que me senti nos primeiros meses de cirurgia, ou seja, sem poder comer muito. Te agradeço de coração pelos seus depoimentos. Um grande abraço e todo sucesso do mundo pra você!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, que bom que tenho te ajudado. Conte comigo p qq coisa. Se quiser me add no face bjo

      Excluir
    2. Linamra, a Climedt Endos divide em 10x amiga. E a primeira consulta é gratuita.
      De uma ligada!

      Excluir
    3. Boa tarde,gostaria de saber o valor desse procedimento.. Se puder me passar por email,ficaria muito grata.
      Dês de já agradeço.

      ghenriquesn@Gmail.com

      Excluir
    4. Boa tarde,gostaria de saber o valor desse procedimento.. Se puder me passar por email,ficaria muito grata.
      Dês de já agradeço.

      ghenriquesn@Gmail.com

      Excluir
    5. Como faço pra ter acesso aos seus primeiros post, desde de quando vc fez os primeiros dias, queria ter acesso desde o início.
      Obrigada

      Excluir
  2. Eu estou pensando em fazer plasma de argonio tambem. Faz 6 anos que fiz a bariatrica, mas nunca fiquei magra. Mantive o peso por 2 anos, depois engordei um pouco, mas nao me incomodava tanto porq nunca fui magra. Mas agora estou com 20 kgs a mais que quando fiz as plasticas reparadoras. Nao me sinto bem. Ja tentei fazer dietas varias vezes mas acabo engordando de novo. Aqui no rio as 3 aplicaçoes do plasma custam 6.800 a vista... É caro pra minha situaçao financeira atual. Mas estou pensando sobre isso, em me dar uma segunda chance de cuidar de mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na clínica onde fiz, é esse preço, fica no RJ também, mas eles parcelam em 10x e a primeira consulta é avaliativa, explicativa e gratuita. Vc passa pela nutricionista e pela psicóloga.

      Excluir
    2. Fiz minha primeira sessão de plasma em Goiânia e aqui se paga por sessão, R$ 1500,00 cada uma. Porque não dá para afirmar que a pessoa precisará de uma, duas ou mais antes de fazer. Fiz empréstimo e no final, com os juros, pagarei R$ 2000,00. O médico acha que bastará uma. Tomara... Mas sinto uma fome louca! Estou desorientada de fome. Dieta líquida uma semana 100ml a cada hora. Depois 150ml na segunda semana. Pastosa 200ml na terceira semana e normal com nutricionista a partir da quarta. Está difícil. Bem mais do que imaginei. E também tive dores, fui uma exceção. Mas estou louca para voltar a vestir minhas roupas ainda novinhas que comprei depois da Bariátrica, tem só 5 anos de uso, porque no caminho para o sexto ano tudo começou a desandar. Essas roupas do último ano, tamanho 46, quero nem lembrar que existiram na minha vida. Todas nós merecemos continuar sonhando e realizando nossos sonhos.

      Excluir
    3. Olá vou fazer argonio e segunda feira 30/01/2016
      Vou pagar $900,00 cada em Itajai sc Dr Sergo MALBURG

      Excluir
  3. Olá, como tem sido as semanas com o tratamento? Tem conseguido manter a perda? Estou me preparando para o tratamento, mas gostaria de saber como é depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga. Já eliminei 39kg. Qq coisa me add no facebook para conversarmos mais ou se não me mande um email
      tadiavelho@gmail.com
      bjo

      Excluir
    2. Oi querida feliz pelos seus resultados !! Só uma dúvida existem dores sangramentos queimacões ou algo assim após o procedimento ???

      Excluir
  4. Olá, como tem sido as semanas com o tratamento? Tem conseguido manter a perda? Estou me preparando para o tratamento, mas gostaria de saber como é depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add jo Facebook para trocarmos ideias. Ja eliminei 42kg e fiz minha abdominoplastia. Bjo

      Excluir
  5. Fiz minha primeira aplicação essa semana.... acho que será o suficiente... só quero eliminar os 10kg que recuperei.... em Goiânia é bem em conta meninas... R$ 1. 500, 00 cada sessão!.... com o meu médico que fez a bariátrica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glauciene o segredo não está somente em perder os 10kg e fazer só uma aplicação. Se sua anastomose estiver muito grande, a saciedade não irá aparecer. Sua anastomose tem q estar entre 8 a 10mm , senão vc acaba engordando de novo.
      se 1500 for o preço, e tiver anestesista, gastro, nutricionista e psicóloga o preço está bom. Se não tiver uma equipe multidisciplinar com vc, que te acompanhe por 2 meses, está caro. Bjo e boa sorte.
      se quiser teocar mais idéias me add no Facebook

      Excluir
    2. Com q médico vc fez em Goiânia? Gostaria de indicação. Obrigado

      Excluir
    3. Com q médico vc fez em Goiânia? Gostaria de indicação. Obrigado

      Excluir
  6. Fiz minha primeira aplicação essa semana.... acho que será o suficiente... só quero eliminar os 10kg que recuperei.... em Goiânia é bem em conta meninas... R$ 1. 500, 00 cada sessão!.... com o meu médico que fez a bariátrica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de falar isso ali em cima.... Não tinha visto sua publicação. Também acabei de fazer, foi dia 10. Você se sente bem? Estou ficando desnorteada de fome. Durmo e sonho com comida. Tudo que faço, é pensando em comida. Meu estômago ronca tão alto que assusta minha gata. Não sofri isso quando fiz Bariátrica. Bom, o médico disse que acha que bastará uma. Engordei 15 quilos. Mas com dez a menos eu fico muito bem. Manter o meu mínimo foi bastante duro. Consegui por poucos meses. Estou com medo de ir para a academia e desmaiar. Ontem abaixei para pegar algo no chão e caí sentada. Hoje fui pegar a vasilha da gata e não consegui levantar. Você está fazendo exercícios? Será que estou fazendo algo errado? Estou, porque troquei a sopa Vono do cardápio por caseira coada e caldo de feijão. E tomo iogurte light. Isso não tem na primeira semana. Mas era para eu estar me sentindo ainda melhor, né? Puxa, desculpe o "livro". Obrigada.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Boa Tarde Glauciene Aguiar
      Qual foi o médico que você fez em Goiânia, estou pensando em fazer este mês agora.

      Excluir
  7. Eu não sei quanto media a sua anastomose. Mas essa fome se não for vício em comer, some assim que a mesma atingir 15mm. Pelo menos comigo foi assim.
    isso vale tb para o número de sessões. A medida ideal é entre 8 a 10mm.
    abuse dos chás. Se continuar assim, peça ao seu médico para lhe receitar algo para ansiedade. Converse mais com sua psicóloga, pq parece que vc tem compulsão já que só pensa em comida.
    vc é quem tem que controlar a comida e não o contrário.
    Tenho um grupo fechado no Facebook. Vc querendo me add que te incluo. É muito bom,pq llá nos ajudamos.
    O nome do grupo é :Plasma de Argônio RJ (Projeto I Can). Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Gurias, em engordei 26 quilos, por conta de um tratamento com corticoide que durou 4 anos, já tenho 8 de bariátrica, será que o plasma dá certo pra mim? marquei consulta agora, pois eu desconhecia a técnica. 2015 fiquei o ano todo sem voltar no meu médico, e antes disso ele nunca havia mencionado.

    ResponderExcluir
  9. Oi Tadia. Então, fiz a cirurgia há 5 anos. Estava com 130 kg. Emagreci e fiquei com 80 kg. Depois com aperda do meu pai, engordei e estou com 93kg. Amanhã farei minha primeira sessao de argonio. Pretendo fazer 2 para chegar aos 70kg. Quero realmente seguir a dieta líquida por um bom tempo e consumir alimentos de baixa caloria.
    Preciso ficar bem e feliz novamente.
    Gostaria que me adcionasse ao whats para conversarmos e me dar algumas orientações. Meu número é (62)8113-0088

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kerim, tentei te add no whatsapp mas não consegui.
      segue o meu: 21 99750-1005.
      Ou me add no Facebook
      Tádia Velho
      bjo

      Excluir
  10. Oi gente! Vou fazer amanhã minha primeira aplicação do plasma de argonio! 20 kg ganhos que quero jogar fora! Tenho muita fé que vai dar certo !Sou a Angela!

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Tb queria saber os contatos do médico em Goiânia ...
    Grata...

    ResponderExcluir
  12. Olá Tádia,
    Gostaria de participar do seu grupo no Facebook.
    Estou pensando em fazer plasma. Mas tenho dúvidas.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add no face q coloco la
      ou procure pelo grupo:
      Plasma de Argônio RJ ( Projeto I Can ).

      Excluir
  13. Ola, irei fazer a primeira sessão de plasma terça-feira (24/05).
    Aqui em Rio Verde-Go é R$ 400,00 a sessão, (gastro e anestesista), ai ele deu o encaminhamento da nutri e psicológa (não gastei nada pq tenho Unimed). Tenho 5 anos de bariatrica e engordei 25 kg e quero elimina-los novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii bom dia me pasua o contato achei muito barato

      Excluir
    2. Oiii bom dia me pasua o contato achei muito barato

      Excluir
    3. rica em 2009 e devido a corticóides para dor engordei 20kg e preciso eliminá-los. Meu email é augustadesouzaferreira@gmail.com Aguardo ansiosa! Grata.

      Excluir
    4. rica em 2009 e devido a corticóides para dor engordei 20kg e preciso eliminá-los. Meu email é augustadesouzaferreira@gmail.com Aguardo ansiosa! Grata.

      Excluir
    5. Lidia Cedro me passa o nome do medico de rio verde que vc fez
      Ester meu zap 62 981133521

      Excluir
    6. Lidia Cedro me passa o nome do medico de rio verde que vc fez
      Ester meu zap 62 981133521

      Excluir
    7. qual foi o médico que VC fez o procedimento

      Excluir
    8. Lídia Cedro... Como vc está? Me passe o contato do médico em Rio Verde, por favor!

      Excluir
  14. Olá. ..estou encantada com seu blog, seus depoimentos e a oportunidade de as pessoas poderem se manifestar com tanta liberdade. Estou pensando em fazer a aplicação mês que vem aqui em Goiânia. Seria bom se tivesse uma indicação de um médico.

    ResponderExcluir
  15. Olá. ..estou encantada com seu blog, seus depoimentos e a oportunidade de as pessoas poderem se manifestar com tanta liberdade. Estou pensando em fazer a aplicação mês que vem aqui em Goiânia. Seria bom se tivesse uma indicação de um médico.

    ResponderExcluir
  16. Olá Lídia Cedro, gostaria que memandasse o número do médico que vc fez o plasma. Decido à corticóides engordei 17 kg. Já estava desesperada entrando em depressão qdo vi sobre esta maravilha. Por favor me ajude a contatar este seu médico, pois está dentro de meus orçamentos. Meu email é augustadesouzaferreira@gmail.com Bjos!

    ResponderExcluir
  17. Olá Lídia Cedro, gostaria que memandasse o número do médico que vc fez o plasma. Decido à corticóides engordei 17 kg. Já estava desesperada entrando em depressão qdo vi sobre esta maravilha. Por favor me ajude a contatar este seu médico, pois está dentro de meus orçamentos. Meu email é augustadesouzaferreira@gmail.com Bjos!

    ResponderExcluir
  18. Ai qie maravilha. Existe algum grupo de whatzap de pessoas que fizeram aplciacao de argonio?????, se sim, quero participar. Tel 81 999888005

    ResponderExcluir
  19. Ai qie maravilha. Existe algum grupo de whatzap de pessoas que fizeram aplciacao de argonio?????, se sim, quero participar. Tel 81 999888005

    ResponderExcluir
  20. Boa Noite, irei fazer minha primeira sessão dia 12/01, Gostaria de saber se alguém pode compartilhar cmg a dieta pois onde vou fazer a nutri paga a parte e não tenho condições.
    Desde ja agradeço meu cel 22 998221292

    ResponderExcluir
  21. Olá!!! Vou fazer minha primeira aplicação em fevereiro. Se tiverem algum grupo no whatsapp quero participar tb!!!! (41)99922-5722

    ResponderExcluir
  22. boa tarde, estou pensando em fazer esse procedimento tmb.moro em Recife,alguem de recife que já fez..?

    ResponderExcluir
  23. Tadia como te encontro no face preciso muito de ajuda vou fazer o plasma dia 06 estou com muitas dúvidas se puder me ajudar te agradeço muito.

    ResponderExcluir
  24. Olá me chamo Kelly pesava 130 Kg quando operei tinha 17 anos emagreci 85 Kg. Então engravidei tive 2 filhos e agora de 45 fui para 61.
    Fiz a minha aplicação no dia 24/02/2017 mais estou trabalhando e tenho sentido muito fome. Meu apetite não diminui e pra falar a verdade eu ainda não sinto diferença nenhuma em mim, não de peso mais sim de beber e entalar, não comer. Passei super mal hoje pela correria do meu dia dai não teve jeito acabei cedendo e comi um big mac, estou muito triste porque nao consigo controlar a minha anseidade.

    ResponderExcluir
  25. Lidia cedro do céu passa esse médico de Rio verde minha filha

    ResponderExcluir
  26. Oi flor

    Tenho uma dúvida.. a cada sessão do plasma a dieta volta do início? (Líquido, pastoso,..)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Pelo o que meu médico me explicou, Sim. Cada aplicação começa do zero. Por isso precisa de um intervalo de 2 a 3 meses a próxima aplicação. E na quarta semana depois do procedimento, fecha a casquinha que fica parecendo que fechou demais. Mas é assim mesmo, segundo ele. Eu fiz a minha hoje de manhã, dia 19/09/19

      Excluir
  27. Boa tarde, vou fazer minha primeira sessão estou bem animada, mas com medo como foi sua primeira sessão?

    ResponderExcluir
  28. Boa noite. Fiz hoje minha primeira aplicação de argônio. Estou tomando só água de côco. Agora a noite comecei a sentir fome proque era o horário do descontrole. Eu estou c dúvidas na dieta. Sei que por 3 dias só poderei tomar chás claros e gelados, água de côco, gatored e a água do cozimento da sopa,as não muito quente. Alguém tem a dieta pós argônio completa para eu comparar com a minha?

    ResponderExcluir
  29. Tádia como você está hoje. Quero muito fazer o plasma, mas tenho medo de não adiantar nada. Engordei 39k depois da bariátrica e o que mais quero é emagrecer. Minha prima disse que conhece gente que fez e só dura enquanto está ali cicatrizando, depois volta tida fome e descontrole. Me ajuda

    ResponderExcluir
  30. Fiz ontem o plasma e estou muito confiante...estou tranquila nas medidas dos líquidos e espero resultados.quinta próxima volto pra passar com a nutri e médica que fez o plasma...sou de Taubaté SP e fiz na endovale são José dos Campos..não tive dor...e não sinto fome...estou satisfeita

    ResponderExcluir
  31. Minha bariátrica foi feita em 2006 e na época perdi 84 kg...estou bem otimista e disposta a eliminar 35 kg .fiz o argônio com 101 kg

    ResponderExcluir
  32. Boa noite fiza primeira aplucação do plasma na quinta feira, dia 11/12/19,gostaria de saber ded vcs q fizeram a mais tempo se realmente conseguiram o resultado desjado,e se conseguiram mantê-lo?

    ResponderExcluir
  33. *aplicação, desculpem escrevi errado.

    ResponderExcluir
  34. Olá! Vc conseguiu manter o peso depois do plasma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oS DEPOIMENTOS DELA SÃO DE 2015, TAMBÉM FIQUEI SUPER CURIOSA PARA SABER COMO ELA ESTÁ HJ... PENA QUE NÃO POSTA MAIS.

      Excluir
  35. Boa tarde! Estou pesquisando para fazer esse procedimento também. Sou de BH e os preços aqui são muito altos. Tem alguém de BH para trocar informações comigo?

    ResponderExcluir