sábado, 30 de maio de 2015

Quem Tem Fome Aí Levanta Mão!!!!

Eu queria falar uma coisa pra vcs que acompanham o meu passo à passo nesse humilde blog.

Fome?? É claro que eu tenho fome!!!!

Mas ver as roupas ficando largas, ver os números da balança chegando perto dos 2 dígitos, sentir o aumento da minha resistência fisica e a minha qualidade de vida é tão gratificante, que a fome se torna infinitamente menor, do que a minha vontade de emagrecer.

Hj os elogios de uma parte da equipe da clínica onde faço o tratamento e do médico que me aplica o Argônio, me deram mais motivação do que eu já tinha.

17 kg off!!
Anastomose de 25mm, com uma aplicação já foi para 15mm.

GENTE, A VIDA ME DEU UMA SEGUNDA CHANCE. E EU ESTOU AGARRANDO ESSA SEGUNDA CHANCE, COMO SE FOSSE UM PRATÃO DE COMIDA, E NÃO VOU MAIS LARGAR!!!!

VAMOS JUNTAS!!!!!!

4 comentários:

  1. Ehhhhhh, viva! Vitória na certa! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda,me ajuda,fiz uma sessão de argônio,faz 2 dias ,posso comer sopa já, pergunto, porque meu médico falou que no terceiro dia vida normalmente,mais tenho medo de colocar tudo a perder

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, fiz a primeira sessão ontem e sinto uma fome absurda. Alguém se sentiu assim?

    ResponderExcluir