sábado, 16 de maio de 2015

Sétima Semana de Plasma de Argônio

É meus amigos, não está fácil pra ninguém, principalmente para quem faz dieta, assim como eu!!!!

No sábado passado, venci minha guerra contra a balança e estava pesando 107.900kg. Mas no sábado mesmo começou também mais uma semana de festas.

Depois de me comportar como uma heroína no niver de um aninho de minha prima, comendo apenas alguns (6) salgadinhos, e beber cerveja sem álcool, ainda tive que sobreviver ao churrasco de dia das mães no dia seguinte, a festa de aniversário de 4 anos da minha filha na quarta e na festa que fiz na escolinha dela.

Resultado: 

Bem, poderia ter emagrecido muito mais, mas devido aos excessos,  só perdi 200g.

Estou tentando me converncer que o importane é perder peso, mas esperava mais de mim. 

Mas também, sobreviver sem engordar a 4 festas não deixa de ser gratificante. 

No fundo, acho que relaxei ao bater a meta que a minha nutricionista disse que perderia.
Ao emagrecer 8.600kg em duas semanas, ela disse que até a segunda aplicação eu perderia mais uns 5kg.
Como perdi mais do que o esperado, sucumbi as tentações.



Bem... E ao final da minha sétima semana pós Plasma de Argônio, mesmo podendo ter perdido mais, estava pesando 107.700kg. Portando, 200g a menos.

Sete semanas e 14.800 Kg off dos 122.500Kg do início do plasma.


Meio que decepcionada pela minha falta de força de vontade, ainda estou no foco e perdendo peso.

Oitava semana chegando e renovada de esperanças.

P.S. Meu marido ainda não deu um jeito em minha esteira e não estou fazendo as caminhadas de 30 minutos que minha nutricionista indicou.



6 comentários:

  1. Força, foco e fé... Porque você não faz caminhada na rua mesmo até seu marido arrumar a esteira? Eu faço caminhada todo dia na rua, esteira só na academia, bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Tádia, tudo bem ?
    Li seu depoimento sobre o plasma de argonio e me motivei a escrever.
    Antes de tudo Parabéns pela força de vontade e pelo resultado alcançado!

    Fiz minha primeira sessão de plasma dia 4/9, hoje completo 7 dias de dieta líquida em restrita.
    Quando fiz bariatrica, não sentia fome apenas fraqueza.
    Mas com o procedimento sinto muita fome e fraqueza. Confesso que não me recordava como era sentir fome.... rs
    A minha dúvida é se isso é normal, vc tb sentia fome na primeira sessão?

    Abs, Nicole

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Nicole, como na primeira sessão nossa anastomose ainda está grande, a sensação de fome nos persegue. Mas fique tranquila, na segunda aplicação a saciedade aparece.
      Eu quando me sentia assim, bebia chá de camomila com mel, hibisco e etc.
      qualquer coisa, me add no face, ou ande um email pra mim com seu tel e conversamos por whatsapp... uma ajuda a outra :)
      tadiavelho@gmail.com
      beijos

      Excluir
  3. Olá Tadia , td bem? Me chamo Soraya e agradeço por ter seu depoimento vc ajudou muito, hj irei fazer minha primeira aplicação com plasma...rsrs ainda não consegui dormir.Estou há 2 dias já na dieta líquida antes da aplicação, aff muita fome! Mas, estou focada pois, preciso emagrecer 20kg que ganhei de 2012 pra cá, desde quando sofri um acidente de carro, minha história é longa, quero ficar em contato com vc. Bom dia!

    ResponderExcluir
  4. Meu email mudou para sorayapaixaocarvalho@gmail.com

    ResponderExcluir