sábado, 30 de maio de 2015

Minha Segunda Sessão de Plasma de Argônio

Foi hoje, ainda a pouco. E já estou em casa, sem dor e sem fome.

Vou contar como foi a minha semana:

Sábado, domingo, segunda e terça, mantive a minha dieta normal. A de sempre, a branda que está publicada lá atrás, no início do blog.

Quarta e quinta, já iniciando os preparos para a sefunda aplicação do plasma,  comecei a dieta sem fibras. 

Quarta tomei meu café da manhã normal,  mantive o pão branco light,  só cortei o leite, café e o requeijão.  Substitui por chá de camomila e margarina.
Meu almoço foram 2 colheres de sopa de  arroz branco, 2 colheres de sopa de caldo de feijão e 2 colheres de sopa de carne moída. 
Meu café da tarde, foi o igual ao café da manhã.
Meu jantar :as mesmas medidas de arroz e feijão, só que com frango cozido desfiado,feito no molho... Bem molhadinho.

Na quinta o café da manhã foi o mesmo.
O almoço foi um pedaço generoso de salmão assado na brasa.
A noitinha, lá pelas 18h, comi 2 ovos cozidos, e lá pelas 21h, comi meu jantar, que foi as mesmas medidas de arroz e feijão, com o mesmo franguinho desfiado ao molho. 

Na sexta,  o preparo do plasma de argonio exige que vc só beba líquidos.  E beba somente até as 19h. Depois disso, jejum completo até o procedimento.
Na sexta me satisfiz com apenas 1 litro de água de côco. 

Com o maior carinho dei um jeito na minha casa, pois não tenho ajudante, e mais ou menos perto da meia noite, fiz as minhas gelatinas. 

Fiz de 3 sabores diferentes para não enjoar.
Cereja (que é a melhor), Uva e Tangerina. 

Vale lembrar, que a gelatina é diet e eu sigo as instruções de preparo da caixa.

Também distribuo a gelatina em copinhos de 50ml (copinho de café). 
Isso ajuda muito, pq na hora da fome, estão lá... Geladinhas nos esperando!



DIA DO PROCEDIMENTO:

Acordei cedo, pois meu procedimento estava marcado para as 07:30h.

De início logo vem a pesagem, e para o meu orgulho, havia perdido 17kg. Estou com 105.500kg. (Não deu para fotografar).

Minutos depois, já estava na sala de procedimentos,  sendo muito bem recepcionada pela minha equipe.

O anestesista, que é um fofo, puncionou a minha veia de primeira, fui colocada na posição, rimos um pouco e o médico se mostrou orgulhoso com meu resultado, fiquei tontinha,  e quando acordei, já estava tudo pronto.

Deve ter sido uns 10 minutos de procedimento. 

E como vcs podem ver abaixo, minha anastomose, que antes tinha 25mm, hj já estava com 15mm.
Da para perceber a diferença de quando eu cheguei com ela completamente dilatada(Segunda foto).







Estou mega satisfeita e feliz com meus resultados.

O médico também me informou que, a partir do 15° dia, tenho que começar os exercícios físicos.  Bicicleta ou hidroginástica.





Peso inicial: 122.500Kg

Peso atual: 105.500kg

Perda em 9 semanas: 17.000kg

Meta de perda: 37.500Kg

Ainda faltam: 20.500Kg

Metade da meta: 18.750kg

Faltam para metade da meta: 1.750Kg










6 comentários:

  1. Tenho acompanhado suas postagens desde q comecei a pesquisar sobre plasma de argonio. Vc e uma referência p mim. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Tenho acompanhado suas postagens desde q comecei a pesquisar sobre plasma de argonio. Vc e uma referência p mim. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, está no caminho certo. Comigo também foi assim e precisei de duas sessões apenas, que sorte... Na primeira ja fechou de 30mm para 12mm e fiz a segunda pra ficar com 10mm. Beijos e boa recuperação!

    ResponderExcluir
  4. O QUE VOCE FAZ QUANDO A COMPULSAO ATACA? VOU FAZER MINHA SEGUNDA SESSAO DEPOIS DE AMANHA E PERDI 10KG

    ResponderExcluir