sábado, 23 de maio de 2015

Resumo em Kg da Minha Primeira Sessão de Plasma de Argônio

A perda de peso já é visível ao vestir as roupas que antes não cabiam em mim, mas o mais bacana, é poder provar isso em documentos e em fotos.

Iniciei meu tratamento em 20 / 03 / 15,  pesando 122.500Kg. 


SEGUNDA E TERCEIRA SEMANAS: 

Reparem as anotações da nutricionista em azul.

Depois vejam a redução incrível nas medidas e no peso após 14 dias em 20/04/15.

E no final da fase líquida, em minha primeira visita a nutricionista, já havia perdido 8.600kg.




QUARTA SEMANA:

Foi a partir da quarta semana que eu pude perceber em mim o início da perda de peso.  Pois pude vestir um vestido verde que havia comorado no verão de 2014 e nunca havia usado.



Vesti tb uma blusa dos tempos de solteira, e olha que isso tem uns 22 anos. Sempre amei esta blusa.





A surrada calça Jeans, que usei antes de engravidar, já na fase gordinha de novo.




Mas meu sobretudo jeans ainda não cabia em mim!!!





QUINTA SEMANA:

Estava pesando 109.200Kg. 
Muito bom... Em 5 semanas, havia perdido 13.300kg.




SEXTA SEMANA:

Na sexta semana mantive minha rotina e a perda de peso foi proporcional
Convém lembrar, que a transicão da dieta pastosa para a branda, faz perder menos peso.
Não sentia muita fome, e comecei a perceber, que poderia controlar a compulsão pelos alimentos, simplesmente dominando a minha gorda interior.
E na sexta semana já eram 14.600 kg off!!!



SÉTIMA SEMANA:

A sétima semana foi pedreira, pois nos 7 dias da semana,4 deles foram de festas.
Mesmo assim o saldo foi positivo. Poderia ter perdido muito mais, mas foram só 200g.
Foi bom para começar a pensar na reeducaçâo alimentar e suas compensações.
Na sétima semana de Plasma de Argônio, já eram 14.800 Kg off!!!





OITAVA SEMANA:

Mesmo com as intercorrências da oitava semana, ela trouxe saldo positivo. 
Pude manter a dieta branda, menstruar (reter líquidos) ficar inchada e ainda perder peso.





E ainda cumpri minha meta de vestir meu sobretudo jeans, que estava guardado desde setembro de 2009.
Esse inverno não passarei frio e ainda ficarei estilosa♡



E no final da primeira fase do tratemento de Plasma de Argônio, e com menos de 2 meses de dieta e ainda sem exercícios físicos, eliminei 15.900kg, quase a metade do que quero perder com o tratamento inteiro. 
E ainda faltam 2 sessões.
Agora, basta aguardar dia 30/05 para a segunda sessâo♡




Nenhum comentário:

Postar um comentário