domingo, 17 de maio de 2015

O Que Melhora Com a Perda de Peso

Quando comecei esse projeto, essa escolha, eu pesava 122.500Kg,  e estava cheia de comorbidades, de dores.

Eu sequer cheguei a metade do que quero perder, mas já sinto em meu corpo as melhorias da perda de peso.

Pra começar e melhor de tudo, minha pressão arterial não tem me incomodado,  basta eu tomar minhas medicações na hora certa, que tudo se encaixa.
As dores de cabeça que antes eu sentia e o cansaço tb sumiram.

Devido ao excesso de peso, meus pés viviam doendo, e joelhos também.  E mesmo não chegando ainda nem na metade da meta (ainda faltam 3.950Kg), não sinto mais tais dores.

Autoestima elevada, e feliz vendo as roupas largas, melhora meu esrilo de vida e aumenta a força de vontade de continuar com a dieta, continuar a investir em mim.

Com a diminuição da circunferência abdominal, consigo maior mobilidade,  parei de roncar... Até a vida sexual melhora.

Já voltei a me olhar no espelho. Sei que ainda falta mais do que a metade, mas é tão bom gostar do que vejo. Até voltei a me fotografar♡



Não vou tapar o sol com a peneira. Fazer dieta é horrível,  ninguém gosta de fazer.
Ter vida social ativa, não combina com dieta, mas no susto, vou aprendendo a me virar no dia à dia. 

Tem o lado tb da carência de vitaminas, que faz meus cabelos caírem demais.  Mas dessa vez, tomando a vitamina Barivit, 2x ao dia, tem evitado muito mais a queda, percebo isso a cada lavagem dis cabelos, eles agora caem bem menos do que do tempo da bariatrica. 

Estou aguardando ansiosa a segunda sessão de plasma de Argônio, pois agora falta bem pouco para a saída dos 3 dígitos que tanro me incomodam.


Peso inicial: 122.500Kg
Peso atual: 107.700kg
Perda em 7 semanas: 14.800kg
Meta de perda: 37.500Kg
Ainda faltam: 22.700Kg
Metade da meta: 18.750kg
Faltam para metade da meta: 3.950Kg



Nenhum comentário:

Postar um comentário