domingo, 26 de abril de 2015

Eu e a Primeira Semana de Plasma de Argonio

Bem...
Fui ao supermercado e comprei:

7 caixas de gelatina diet de vários sabores:

-Acreditem, a de cereja é a mais gostosa e menos enjoativa. E dependendo da marca a de limão é a pior.

- Comprei copinhos de café, daqueles de 50 ml e fazia 2 caixas por vez. 2 caixas dão para 24 copinhos, e eu sempre fazia de 2 sabores por vez

4 caixas de água de coco da marca "Kero coco"

4 garrafas de gatorade

- 2 de maracujá, 1 de limão (horrível)  e 1 de frutas cítricas.

E ia me alimentando de 30 em 30 minutos, com um copinho de 50 ml por vez, sempre variando, alternando o gatorade, a gelatina e a água de coco.

Eu não senti sede, e por isso não bebia água (isso é um erro, temos que beber água).

Na hora do almoço e da janta, meu alimento era 2 copinhos de 50 ml de caldo.
Eu chamo esse caldo carinhosamente de "água suja de carne".

Preparo da água suja de carne:

2 dentes de alho amassados
1 pedaço de músculo bovinho pequeno, bem pequeno mesmo.
1 pedaço de batata
1 pedaço de cenoura
1 pedaço de cebola
1 cholher de sopa de Óleo de canola
Sal a gosto.

- pegue o óleo,  doure o alho a carne e a cebola,  coloque os pedaços de cenoura e batata , adicione água e o sal, cozinhe... Ai terminar coe e beba!!!

E foi assim por um semana.
Não pude ir a nutricionista pq houve o feriado da semana santa, so iria no final da dieta liquida completa.

Era semana santa e sobrevivi aos chocolates e as guloseimas das festas familiares.

Como vcs poderão ver nas fotos, essas eram minhas refeições.

Quanto mais elas se tornarem bonitas a seus olhos, menos vc sofrerá.

Dieta não tem que ser tortura.

E a sua força de vontade e vontade emagrecer, tem que ser maior que tudo ♡

4 comentários: