terça-feira, 28 de abril de 2015

Eu e a Terceira Semana de Plasma de Argonio

Animada com a possibilidade de ingerir sólidos, fui ao supermecado e comprei:

- Pão branco light "zero%" da marca Plus vitta
- Café descafeinado da marca 3 corações
- Requeijão Light da marca Vigor
- Leite Molico
- Carne Moída
- Abóbora, abobrinha, batata,cenoura, inhame, batata doce, beterraba, chuchu,etc
- 2 pacotes de Pudim diet sabor leite moça
- Iogurte diet
- Biscoito água e sal
- Margarina Light
- Torradas Light
- Latas de atum light

Minha nutricionista orientou a torrar o pão para diminuir  a fermentação  e assim fiz.

Exercícios Físicos ainda não foram liberados.Devido a mudança de alimentação, eles virão mais tarde, lá pela quinta semana pretendo iniciar caminhadas, seguindo as orientações da nutricionista, de 30 min por dia.

Durante esta semana minha alimentação foi mais menos assim:

Café da Manha:

1 xícara de café com leite e adoçante.
1 fatia de pão, com requeijão ou margarina

Colação:

1 laranja lima pequena ou 50ml de gelatina ou 50 ml de pudim(no copinho de café)

Almoço:

2 colheres de sopa de arroz branco bem cozido
2 colheres de sopa de caldo de feijão
2 colheres de carne moída ou de atum

Lanche da  tarde:

Eu fazia como o café da manhã

Como espero meu marido para  jantar, pois ele está de dieta junto comigo, eu lá pelas 19:00 comia uma banana  prata, ou bebia 50 ml de  iogurte, ou  50 ml de gelatina, sempre variava.
Se sentisse falta de sal, comia uma bolacha de água e  sal, e bebia água meia hora depois.

A noite na terceira semana  a nutricionista orienta a tomarmos sopa. Fiz uma panela grande  de sopa de  batata, carne e cenoura, temperada com alho, cebola, sal e óleo de canola.
Liquidifiquei e separei em vários potes, com 150 ml pra mim e mais para meu esposo.

Jantar:

- 150 ml de sopa

Como jantava as 22h mais ou menos, eu não fazia a ceia da noite.

Me pesei na terceira semana, como de costume aos sábados, e no final da terceira semana eu estava pesando 112,500 Kg

                    Feliz, satisfeita e sem passar fome, perdi 10 Kg redondos em 3 semanas!!!

                              Na foto abaixo vcs poderão ver meus companheiros de alimentação:







Nenhum comentário:

Postar um comentário