sexta-feira, 24 de abril de 2015

Por que Projeto "I Can"???

Sim...I can!!!!
Porque eu sou gorda e posso emagrecer!!!!!

Um fato,sou gorda.
Fiz bariátrica faz 10 anos, perdi uns 50 kg, mas engordei 36, o que fazer?
Casamento novo, obra, gravidez, casa nova, encontrei todas as desculpas necessárias, para camuflar o óbvio: Eu comi... Eu bebi...Eu exagerei!!!
Roupas normais e bonitas já não cabiam em mim.
Espelho só no rosto e olhe la!
Só quem é gordo sabe como é difícil fazer regime, mas o que todos parecem não saber, é que ninguém quer e gosta de ser gordo. Podemos até disfarçar, tentar compensar, mas ser feliz é difícil mesmo!!!
Meu tempo é todo dividido em trabalhar, ser mãe, ser esposa e ser dona de casa.
Eu? Eu achava não ter tempo pra me cuidar.

O ano começou e com ele a vontade de mudar.
Resolvi que colocaria minha caçula de 3 anos na escola, e aproveitaria o tempo livre pra caminhar, pra me encontrar.
E logo na primeira tarde encontrei com a minha imagem no espelho. Foi um desespero. Nem sabia como começar a emagrecer, afinal já havia tentado de tudo, até a bariátrica, e agora.
Fiquei andando pela casa, nua, meio perdida. Queria que a resposta viesse dos céus. E VEIO!!!
Sou do RJ, e um belo dia, voltando do trabalho dirigindo,apareceu aquele taxi... Sim amigos, um taxi.
E o danado do taxi ficava empatando o meu caminho, não me deixando ultrapassar; aquilo já estava me irritando. Foi quando finalmente desisti, e ao chegar no pedágio na ponte Rio-Niterói, pude ler o anuncio que ele trazia no vidro traseiro.

O  anuncio falava de reganho de peso pós bariátrica, e depois as 3 palavrinhas que mudariam minha vida:
Plasma de Argonio

Mas isso fica pra depois!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário