domingo, 26 de abril de 2015

Eu e a Segunda Semana de Plasma de Argonio

IBem...

Esta semana com certeza é bem mais fácil de sobreviver... Rssss

A inclusão do leite e derivados, junto ao caldo de feijão melhorou demais o meu humor.

Fui ao supermercado e comprei:

- 3 garrafas de 500ml de bebida láctea "Pense Zero" da Batavo
- 2 Gatorades, um de maracujá e outro de frutas citricas
- 2 latas de leite em pó, desnatado Molico
- 2 unidades de café descageinado de 200g da marca Três corações
- 2 l de suco diet sabor pêssego
-2 l de água de coco da marca "kero coco"
-7 pacotes de gelatina diet de vários

Eu fazia misturinhas nas garrafas vazias de gatorade.
Em uma eu já deixava meu leite pronto.
Na outra, eu colocava 200ml de bebida láctea+200 ml de suco de frutas, e ia bebendo durante o dia.

A gelatina, eu usei o mesmo método,  fazia 2 pacotes com sabores diferentes, e colocava em 24 copinhos de café.

Sempre alternando gelatina, água de coco, Gatorade e minha misturinha de iogurte.

Nessa semana não tomei café descafeinado, pois ainda não era permitido.

Nos horários de almoço e jantar, tomava 80 ml a 100 ml de caldo de feijão coado.

Temos que beber no mínimo, 2 litros de líquido por dia nesta semana. Nos 2 primeiros dias eu anotava os ml que ingeria, depois parei com essa paranóia e passei a beber mais água tb.

Quase não evacuei durante essas duas semanas.

A urina começou a ficar mais concentrada, e passei a ingerir mais água por conta disso.

Não se esqueça de tornar bonita a apresentação dos alimentos.

Até para tomar o caldinho de feijão, use colher.

Como voltei ao trabalho, fiz gelatina de cereja e coloquei em potes maiores. Assim, toda vez que comia, colocava nos copinhos e me servia na hora.
Tb levei água de coco e Gatorade pro trabalho.
Meu almoço foi caldinho de feijão. (como mostra a foto)
Meu jantar tb era caldo de feijão, já que adoro isso!!)

E assim sobrevivi a esta segunda semana.  Acho que daqui pra frente será bem mais fácil,  já que depois destes 7 dias entrará a dieta pastosa.

Um comentário:

  1. Estou indo a uma nutri carésima. Mas você não sabe como na prática você tem me ajudado. Ficamos muito neuradas, as vezes com medo as vezes corajosas demais e comendo errado. Confuso mesmo... (mesmo com a equipe nossas emoções são difíceis de controlar, psicologo não é milagreiro).

    ResponderExcluir