terça-feira, 28 de abril de 2015

Minha Primeira Visita a Nutricionista Pós Procedimento.

Devido aos feriados da semana santa, a primeira consulta com a nutricionista só foi realizada ao  término da dieta líquida completa.

É muito difícil para um obeso perceber que perdeu peso, eu por exemplo, imaginava  ter perdido uns 5 Kg, mas meu esposo e fiel colaborador e patrocinador, disse q  havia perdido mais...

Mesmo tendo balança em casa,  me contive e  não me pesei. Queria viver esse momento junto com a nutricionista e meu esposo.

Chegamos cedo, pra variar, sempre no primeiro horário. Logo em seguida fomos atendidos e pra minha surpresa, como vcs poderão ver na foto, perdi mais do que eu esperava.

Procurei ir com a mesma roupa da consulta de apresentação, para não alterar em nada as medidas.

                                         Foi gratificante, perder 8,600 Kg em duas semanas!!!

11 cm de abdome!!!
Sim amigos, aquela barriga E-N-O-R-M-E que tanto me atrapalhava estava sumindo... E vcs não imaginam o quanto 11 c de barriga a menos fazem diferença e nossas vidas!!!!!!

Neste mesmo dia, a nutricionista me orientou sobre a dieta pastosa.

Sim!!! Os sólidos começariam a entrar em minha vida de novo!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário