terça-feira, 28 de abril de 2015

Quarta Semana de Plasma de Argonio

Olá...

Bem, a dieta é a  mesma da terceira semana.

A diferença, é que visando perder mais peso,  eu substitui o almoço por sopa também.

Esta semana fiz sopa de Inhame com carne moída.

Sigo os horários das refeições conforme orientação da nutricionista e procuro tornar os alimentos bonitos e agradáveis.

Levei uma garrafinha de Gatorade vazia para o trabalho para me lembrar que devo beber água, pelo menos 2l por dia, e isso tem me ajudado a não ficar com a urina concentrada.

Vou  ao banheiro e evacuo normalmente.

É maravilhosa a sensação e vestir roupas que não davam mais em mim:

Como um vestido verde que comprei e nunca havia  usado




A blusa dos tempos de solteira que sempre fui apaixonada



A calça jeans que não usava desde que engravidei a 4 anos atrás.



É maravilhoso também, ver sua família e amigos perceberem a  sua perda de peso.

Minha próxima meta já está definida em minha cabeça, e meu sobretudo jeans, que está guardado faz vários anos, esse inverno caberá em mim, e poderei fechar todos os seus botões!!!



Como de costume, me pesei no sábado, e  mesmo menstruada e com retenção de líquidos, amigos, que  maravilha, estava pesando 110,700Kg

Portanto, no final da quarta semana de Plasma de Argonio  e com apenas 1 sessão, já havia perdido 11.800Kg

Estou escrevendo o blog correndo, para que ele chegue logo aos meus dias atuais.
Portanto, a partir deste post,  as publicações serão semanais, de acordo com as minhas pesagens, já que optei por me pesar aos sábados.

Estou na quinta semana de Plasma de Argonio. Espero e conto com a boa vontade do meu esposo em limpar a minha esteira para começar a caminhar a partir desta semana ainda.

MINHA SEGUNDA SESSÃO DE PLASMA DE ARGONIO ESTÁ MARCADA PARA 30/05/15







4 comentários:

  1. Estou adorando acompanhar sua evolução. Fiz a primeira sessão do plasma dia 11/04... Estou sofrendo bastante com a dieta... rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroline,que bacana saber disso.
      Vai valer a pena ,VC vai ver só.
      Confesso que só a primeira semana me deu trabalho,mas tudo é questão de costume.
      Qualquer coisa me add no facebook.
      Bjs

      Excluir
  2. Estou adorando seu blog, estava mesmo faltando um relato bem completo como o seu. Parabéns e força! Eu tinha anastomose de 30mm, fiz duas sessões de plasma no ano passado e perdi os 11 kg de reganho e mais 2 kg... Muito feliz. Em março fiz abdominoplastia e dia 14/05 fiz lipo e redução de mama sem prótese, estou adorando.

    ResponderExcluir
  3. Que bom!!!!!!
    Conte comigo p qualquer coisa! !!!!

    ResponderExcluir